Pages

Tuesday, March 08, 2011

MAX IRONS FALA SOBRE ROBERT PATTINSON


De Shropshirestar :
Irons: R-Patz "sobredotados e amaldiçoada '

Max Irons pode ser comparado a Robert Pattinson, mas a Red Riding Hood estrelas calcula R-Patz foi "talentoso e amaldiçoado" com a fama.

O filho do casal na qualidade Jeremy Irons e Sinead Cusack bateu o tapete vermelho em Hollywood para a estréia do novo filme de suspense no qual ele interpreta o interesse Amanda Seyfried é amor.

Tendo sido lançado e dirigiu o filme de Catherine Hardwicke Crepúsculo, Max confessou que ele tome as comparações Pattinson como um elogio.

"Bem, Robert é um ator lindo, [mas] este é um animal diferente para o filme que não deve ser nomeado!", Brincou ele, antes de acrescentar: ". Sabe, eu acho que ele é talentoso e foi amaldiçoado"

O jogador de 25 anos, explicou: "Tudo o que você quer ser capaz de fazer como ator é um trabalho e ser capaz de se concentrar no trabalho. Por falta de um termo melhor, a celebridade é uma consequência e tudo que você deve fazer é com foco na qualidade do seu trabalho e de certa forma, acho que, ignorando o resto.

"Se eu posso fazer isso e ter uma carreira longa, longa e não uma carreira curta, curta que é tudo que eu quero.

"Robert pelo caminho vai ter uma carreira longa, longa," Max acrescentou. "Eu tenho um sentimento sobre isso ... porque ele está em Inglês!"

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...