Michael Sheen vai juntar-se as polícias e instituições de caridade para lançar a iniciativa no País de Gales para a segurança da bicicleta.
Sheen, que cresceu em Port Talbot e também é um entusiasta de motocicletas, falará no evento em Swansea Valley.
A campanha é apoiada também por Melanie Davies, que ficou paralítico após um acidente quando tinha 15 anos, mas ainda apaixonado por motocicletas.
Ela mencionou sua preocupação de que outros não sofram o mesmo destino.
"Uma hora eu estava andando - Eu meço 1,83 de altura e tinha uma promissora carreira como modelo - e tudo o que se foi"
"Uma hora eu estava andando - Eu meço 1,83 de altura e tinha uma promissora carreira como modelo - e tudo o que se foi"
"Foi em 10 de maio de 1980 - eu tinha 15 anos e estava namorando um rapaz de 19 anos e eu pensei ele era Deus e tinha uma grande moto", disse ela.
"Estávamos em Porthcawl para o dia e estávamos voltando para junto à beira-mar Aberavon e acabou por passar uma curva de 90 graus na estrada com areia.
"Ele perdeu o controle da moto e me jogou para o ar e cai em uma parede e, assim, quebrou minhas costas.
"(I) tenta assimilar o fato de que ela nunca irá poder andar e não terá o controle da bexiga e outras partes do corpo."
O número de motociclistas mortos nas estradas no País de Gales caiu de seu pico em 2007, mas os defensores da segurança dizem que ainda há trabalho a ser feito para reduzir o número de fatalidades da motocicleta.
País de Gales de bicicleta, o folheto, agora em seu quinto ano, foi concebido para fornecer os ciclistas no País de Gales, com dicas de como ser seguro, as causas mais comuns de acidentes e dicas de treinamento.
Melanie também é o fundador da organização Tratar Trust dedicada a levantar fundos para construir um centro de reabilitação do País de Gales de classe mundial.
0 comentários:
Post a Comment