Pages

Monday, March 14, 2011

A MODA EM #WFE

Photobucket

Para mostrar a luta entre o bem e o mal no palco, tem sido tradicionalmente feita por contrastes. Onde as palavras parar de tomar a roupa e emocionalmente carregado de símbolos dentro cachos de cor dourada e buço-de-rosa conjunto contra Harman e trajes pretos e lisos luto. Em nossos shows também a escuridão subjacente dos papéis doce claramente.

Por exemplo, a capa tem tido que assumir frequentemente o papel escuro, mas nesta primavera, vamos ver que o loiro Amanda Seyfried como Little Red Riding Hood, lendário conto de Grimm. De Darren Aronofsky falado e aclamado Black Swan é uma história sombria que caracterizou o duplo papel de Natalie Portman - ela joga o branco cisne Odile rainha eo seu homólogo preto Odette. A bailarina severo e rígido conjunto contra a sua vontade de perder-se na dança. Emoções que se traduzem em cor e forma.

Ao contrário de muitos dramas do traje anterior, a roupa no Cisne Negro concebido em colaboração entre o designer e figurinista (Amy Westcott). Laura e Kate Mulleavy, as irmãs por trás do rótulo Rodarte, são conhecidos por suas matérias desconstruído e isso tem atraído sete trajes de balé. Um desafio foi encontrar o equilíbrio da saia bailarina perfeita. saia de tule requer 80-100 sytimmar ", diz Eva-Lena Lidstrom é costureira na Ópera Real de Estocolmo. Ele é composto de doze tyllvolanger que é costurada em uma corda. Para a saia para se destacar é um anel de aço fina em um canal . plissado na parte do meio do princípio de que os babados são mais largas e mais no alto e mais estreito e mais curto bainha e após o uso repetido, as estrias, arranhões e desgaste -.. mas o público vai vê-lo sair intacta ea dupla Quando Natalie Portman conseguiu recentemente recebeu seu Oscar de Melhor Atriz pelo papel que ela lhes agradeceu. - e então ela também estava usando um vestido de chiffon drapeado de seda roxo assinado Rodarte.

Dança guarda-roupa com alguns impressão regularidade em voga. Agora você pode ver a coragem de balé do projeto Sarah Burton para Alexander McQueen, por exemplo, em uma saia de penas de faisão e à noite um golpe com vidas cobertas de penas. Chloé propõe um pó de cor clara aparência de dança com bailarina inspirado saias, collants na cor da carroçaria, com saia plissada e sapatos bailarina plana. propensão sueca Ida Sjöstedt de tule saias e vestidos de princesa, a contribuição da Suécia. Durante o carregamento lojas de moda scramble para roupas de balé inspirado. Americana moda trecho aparelhos com corpetes e meias de cores quentes previsto para ter um consumo surpreendente em suas lojas na Primavera. Além disso, os figurinos para o balé Altro Canto, que é exibido atualmente na Ópera Real de Estocolmo, fez-se dos estúdios traje ópera baseada em peças de vestuário original desenhada por Karl Lagerfeld.

Dar forma à melancolia em traje para a tela do estágio ou a prata não é apenas uma história a preto e branco.Recentemente, a figurinista Colleen Atwood Prêmio da Academia por seu figurino de Alice no País das Maravilhas. Ela tem trabalhado frequentemente com o diretor Tim Burton, que começou sua carreira na Disney.Mas mesmo se isso é um monte de enfeites que ela chama de estética minimalista.

Tim não gosta de tocar e minimalismo é de um jeito estranho de seu estilo, e também o meu próprio ", diz Colleen Atwood disse SVD.

"Eu acho que nós vemos da mesma maneira Você não tem uma caixa cheia de coisas -.. Em vez disso, é preenchido com a maçaneta da porta absolutamente perfeito, as coisas exatas, não em dez anéis, um anel, mas impressionante.

Outro exemplo de roupas minimalistas são as suas proporções ", diz ela. Por exemplo, veja Helena Bonham Carter no papel da natureza como a Rainha Vermelha, que correspondem bainhas vestido com a sua enorme cabeça em forma de coração. A Tim filmes de Burton são classificados como negros É um equívoco de acordo com Colleen Atwood. Em vez disso, deve ser visto como mágico e lunático com um tom escuro para ser tomado com um grão de sal.

O drama de costumes Water for Elephants, que tem estréia na Suécia, em abril, assinado figurinista Jacqueline West imagem da vida no circo agridoce durante a depressão de 1930 nos Estados Unidos. O desafio era retratá-la como um encanto a vida no circo com a crise então existente agrícolas.

-Esse foi o tempo que a moda eram as mais bonitas e mais elegantes, mas o mais triste e mais miserável ", diz Jacqueline West, que se inspirou nos vestidos Jean Harlow viés varrição e olhar de Greta Garbo que Mata Hari.

A designer sueca Behnaz Aram criou figurinos para balé e teatro em diversas ocasiões. Ela acredita que a diferença entre quando um estilista e figurinista cria é que a fantasia não leva em conta as tendências e as vendas. Além disso, o trabalho do figurinista vezes historicamente enquanto designer de moda está no presente, algo que ela pensou quando viu trajes Rodarte em Black Swan, que ela quer reproduzir em seu guarda-roupa para teatro Empregos sofrimento que vai estrear no teatro judeu na queda .

"Não vai ser amadurecido vestuário, o que tornou olhar empoeirado e desgastado. Quando você olha para as performances que você não deve saber o que você está no mundo", disse Behnaz Aram.

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...