Pages

Wednesday, March 23, 2011

MTV ENTREVISTA XAVIER SAMUEL NA "THE OPTUS ONE80PROJECT"


Interview: Xavier Samuel

Com uma recompensa de filmes em seu currículo como "Setembro", "Newcastle", "The Loved Ones ',' Crepúsculo: Eclipse", "A Few Good Men" e disputava o título de garoto novo de Hollywood "é difícil acreditar que tem apenas três anos desde que Samuel Xavier passou primeiro pela vencedora de 2008 OPTUS ONE80PROJECT o filme, "Dream of Life".
Agora, tendo concluído o primeiro filme rodado na Austrália 'isca' em 3D, Xavier, retorna mais uma vez a Optus ONE80PROJECT como um convidado da celebridade para anunciar o prêmio de voto popular. Sentamos com o nativo de Adelaide para discutir os tubarões mecânicos, que faz um bom drama e como ele conseguiu sua diversão

MTV: Oi Xavier, bem-vindo de volta! Tem estado envolvido na Optus ONE80PROJECT para vários anos, primeiro como ator na conquista 'Dream of Life "e, em seguida, um júri - que mantém a sua volta para o Projeto!?
Xavier: Primeiro, eu me envolvi com o projeto em 2008 com a peça "Sonho de Vida", que foi uma grande idéia sobre a parte mais vulnerável da costa norte deste território escuro. Ele era tão único e original e divertido, e realmente começou a tomar consciência deste projeto é uma ótima iniciativa. Não são tão talentosos cineastas e isso dá-lhes a oportunidade de ser reconhecida e receber o trampolim. Há tão poucas essas oportunidades, especialmente na Austrália, e estou muito feliz por estar aqui, estar com pessoas tão talentosas.

MTV: O que você acha que são os ingredientes de um drama de TV bem-sucedido?
Xavier: É tão difícil não é, porque você é obrigado por nada. Eu estava no Tropfest um tempo atrás e David Ngo, que ganhou um prêmio por sua animação, fez um discurso, e disse que toda vez que ele seguiu seu coração e ele fez algo que ele realmente amou, então eu acho que é uma boa maneira de ir, me perguntando se isso me motiva é provavelmente direito. Assim, eles tentam seguir seus instintos e ter fé que os outros vão gostar e isso é um bom ponto de partida.

MTV: Se você sempre quis chutar essa corrida, o que você faria?

Xavier: Bom, eu acho que a razão é que eu sou um ator e contar histórias e se envolver com eles e fazer parte dessa comunidade é o que eu gosto. É realmente o que eu gosto, eu estou apaixonado e eu adoro desafios e fazer coisas diferentes, realmente ... divertido!

MTV: Você já fez um monte de drama, que outro gênero o cuidado de explicar?
Xavier: Bem, eu tive a sorte de ter trabalhado com Stephen Elliot, assim que eu terminar de "Bait" (filmado em Gold Coast) eu entrei neste filme chamado "A Few Good Men", uma comédia sobre um casamento que tenha sido errado. Eu jogo o namorado que é uma menina australiana e leva seus amigos para a Austrália para o casamento e é um pouco mais difícil do que o esperado. Mas o principal desafio era manter uma cara séria, porque todos com quem trabalhei são muito engraçados. Teve um grande momento.

MTV: Você acha mais difícil a comédia dramática?

Xavier: Eu quero dizer que é ótimo ver esses tipos de trabalho, é algo como uma ciência que não sabemos, realmente tenho um talento natural. Eu estava jogando o homem reto, tudo o que acontece em torno dele e ele tem que lidar com a comédia de tudo. E há um filme chamado 'Anônimo', eu fiz em Berlim, e que é da autoria das obras de Shakespeare. Ele tinha cabelo comprido e eu estava andando em um cavalo, por isso é legal ir para interpretar um vampiro aristocrata elisabetano e, em seguida, fazer pontaria com uma espingarda de um tubarão mecânico e depois casar! Eu me sinto muito afortunado que eu tive todos esses projetos diferentes no meu caminho.

MTV: Alguma vez você já preocupado apenas ser conhecido como o cara que estava em Crepúsculo?
Xavier: Nunca passou pela minha mente. Fiquei muito feliz por estar caindo em um papel que não era o seu vilão média. Houve um pouco de complexidade para esse cara, mas nunca realmente senti que eu vou estar jogando vampiro para o resto da minha vida!

MTV: Você sentiu a pressão agindo como um personagem de um amante dos livros?
Xavier: Bom, eu me senti muito bem com isso porque quando eu folheava o livro, pensei, onde está Riley? (Risos) Havia uma linha foi literalmente uma frase! Eu tive sorte no sentido de que eles decidiram se afastar do ponto de vista de Bella pela primeira vez - que se mantém fiel ao livro, mas outras dimensões extrapolados sobre ele. Portanto, há uma expectativa de classificar e de pressão para permanecer fiel a um personagem que é tão perto do coração de muitas pessoas.Assim, a pressão recai sobre os personagens que têm mais de uma viagem. Mas eu acho que eles fizeram um trabalho incrível trazendo livros para a vida.

MTV: Existe alguma conversa sobre o desenvolvimento do quinto livro "de Stephenie Meyer A segunda vida de Bree Curta Tanner? Porque, obviamente, seria uma grande parte do que ...
Xavier: Bom, eu não ouvi nada, mas é uma historia muito legal. Lembro de ter lido David Slade [diretor de 'Crepúsculo: Eclipse'] me deu o manuscrito deste livro, e eu realmente amei, e para mim foi uma grande fonte de informação e uma grande história.

MTV: Qual é a sua definição de sucesso?
Xavier: Eu acho que é fazer o que quiser. Bob Dylan tem esta grande citação que diz que um homem é um sucesso se ele acorda na manhã ir para a cama à noite e no meio de fazer exatamente o que você quiser. Eu acho que é uma boa maneira de olhar.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...