Pages

Monday, March 07, 2011

NOEL FISCHER (VLADIMIR) FALA DE MACKENZIE FOY, BILL CONDON, O ROTEIRO E MAIS...


Movieline conseguiu uma entrevista rápida em uma viagem de carro recheado com muita informação com Noel Fisher que interpreta Vladimir em Breaking Dawn.

Seu personagem em "Amanhecer" é um antigo vampiro romeno. Qual foi sua abordagem ao personagem de Vladimir quando você fez o teste?
Eu li o livro, re-assisti a filmes. Eu assisti alguns filmes de vampiros e outros, realmente tentei mergulhar no mundo de Crepúsculo e essa idéia de ser tão antigo. Eu interpreto um vampiro que é muito antigo.

Parece que esse tipo de personagem iria oferecer um novo desafio, especialmente para um ator jovem, em que você começa a interpretar uma alma muito, muito velha. Vladimir viveu em torno de séculos e chegou até mesmo governar o mundo dos vampiros.
Novamente, o roteiro foi feito de uma maneira realmente grande, e Stephenie [Meyer] escreveu os personagens de uma forma tão grande que eles são bem diferentes do resto dos vampiros que já vimos. Eles vêm de um tipo muito mais cruel, impiedoso do período de tempo. Ele tem sido muito divertido para fazer.

Vladimir tem um amigo vampiro romeno, Stefan. É justo chamá-los de parceiros hetero vida de vampiro, um la Jay e Silent Bob?
Sim! Bem, eles são tipo irmãos de armas, é assim que eu descrevo. Eles são os dois únicos remanescentes vampiros romeno esquerda, eu acredito, então eles são uma espécie de irmãos em sua necessidade de vingança e é isso que nos mantém indo.

Seu personagem, Vladimir, interage um pouco com o personagem Renesmee em Breaking Dawn , que jogou pelo Mackenzie Foy -
Quem é impressionante, pelo caminho. Ela é fantástica. Ela é apenas uma alma linda, e ela vai ser incrível. Eu não posso esperar para que todos possam chegar a conhecê-la.

Foi tela verde ou CG envolvidos em suas cenas juntos?
Eu não posso te dizer. Meus lábios estão selados! Eu gostaria de poder. Você me chama de volta em um ano e eu vou te contar tudo sobre ela.

É justo. O que há de Bill Condon gostaria de trabalhar com, e como sua sensibilidade como uma malha de diretor com o material?
Eu acho que é um ajuste perfeito. Bill Condon é, obviamente, apenas um diretor incrivelmente talentoso e trabalhar com ele foi realmente ... Eu não quero ser cafona, mas é muito mais uma experiência que inspira temor. Ele tem um elenco enorme e ele é tão energizada e tão amoroso que ele está fazendo. Ele vai levar tempo, se você não tem uma única linha na cena, ele está tão feliz de ter tempo e conversar com você sobre onde o seu personagem e no que está acontecendo. Ele está realmente feliz por estar fazendo o que ele está fazendo, e essa é uma das coisas mais importantes. Eu acho que é a marca de um bom diretor, em muitas maneiras. Foi o mesmo com Jonathan Liebesman em Battle: Los Angeles . Ele é um grande garoto, mas o filme é muito parecido com um bando de crianças começando a jogar. É um bando de caras correndo em Marines fantasias com rifles e outras coisas, e é como os jogos que você jogou como um anos de idade, menino de 12, mas com jeito, adereços maneira melhor.


VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...