Pages

Wednesday, March 23, 2011

NOVO/ANTIGO ENCONTRO DE UMA FÃ COM O ELENCO DE LUA NOVA EM VANCOUVER!

A "twilighter" Amy teve sorte de não só chegar a Vancouver, enquanto o elenco ainda estava lá, mas para passar com eles a festa de aniversário de Rob! (13-Mai - 2010) Aqui está a reunião:

Meu encontro começa em um avião. Eu sabia que eles estavam filmando Lua Nova, e eu sabia que era o aniversário de Robert Pattinson. Não me pergunte como ele sabia. Enfim, na minha mente estava pensando como seria surpreendente para ir com Robert Pattinson, e dizer feliz aniversário.Quer dizer, eu estava brincando.

Como você chegou a Vancouver tinha encontrado o meu hotel. Eu chequei e eu resolvida em meu quarto de hotel e me preparei para o jantar. Glowbal decidiu ir porque, como fã de "Crepúsculo" é óbvio que você sabe Glowbal é o restaurante preferido de Robert em Vancouver.

Onde mais eu iria querer estar no seu aniversário? Como eu tenho minha mesa no Glowbo. De repente, Robert Pattinson estava andando pelo restaurante com seu amigo Sam Bradley. Então eu rapidamente me levantei da minha cadeira e me aproximei do cara (ele era a primeira garota que se aproximou dele).

Eu pedi uma foto, que rapidamente respondeu "sim, mas podemos tirar uma foto atrás da parede" (porque senão seria um a ser atacado por garotas enlouquecido), mas já era tarde demais.Muitas meninas se aproximou dele e tomou muitas fotos.

Pedi desculpas para a multidão. Ele disse: "Oh, não, tudo bem." Na verdade, eu ainda me sentia horrível. Eu queria assinar o meu livro, quando você remove-lo do meu saco, ele disse, "Oh, vocês vieram preparados", e perguntou: "Qual é o teu nome." Minha noite não poderia ter sido melhor.

Quando me sentei novamente, não conseguia comer. Foi difícil de fazer, quando Robert Pattinson estava sentado dois seus passos. Cerca de meia hora, acho que eu passo do lado direito, a bela Kristen Stewart.

Eu realmente não sei o que fazer. Ele passou tão rapidamente, e se sentou em sua mesa.Ninguém foi capaz de tirar uma foto com ela. Decidi que, como ninguém foi autorizado a ir buscar um autógrafo ou uma foto com eles à mesa, eu espero ir ao banheiro. Quer dizer, ela teria que usar o banheiro pelo menos uma vez esta noite, certo? Enquanto eu segurava minha bexiga foi inscrito Ashley Greene e Jamie Campbell Bower.

Então, depois de esperar muito tempo para ir ao banheiro, eu decidi que não poderia esperar mais. Então eu fui até o banheiro, eu estava pensando o quão grande teria sido uma foto com Kristen no banheiro. Claro, nunca acontece. Havia provavelmente mais provável de ser atingido por um raio ou um golpe na cabeça com uma bola de golfe. Sério mesmo.

Quando eu entrei no banheiro, havia outras meninas que passaram o mesmo que eu. Havia três lugares, e levou tudo. Então, as duas meninas que foram, eles deixaram. Depois de um tempo, eu ouvi alguém vindo eu estava pensando o quão grande era era ela. Então (isto pode soar estranho), procure em uma porta. Eu vi um par de pés pequenos! OMG o que se é verdade!

Foi ela! . Eu fiquei sem palavras. Quer dizer, o que você diria a ela. Portanto, vamos sair, e perguntou-lhe então uma foto. Ela concordou e assinou o meu livro. É melhor você LUGAR! Muito Terra, que começou os boatos dizendo que ela era uma vadia.

Que diabos estava falando? Perguntei se ele estava indo bem e ela disse que gostava de Vancouver. Depois de alguns minutos conversando com ela que eu decidi que eu provavelmente deveria voltar para a minha mesa. Honestamente, eu não fiz. Eu estava no banheiro mesmo com Kristen Stewart, que é ainda mais bonita pessoalmente.

Ele estava prestes a sair do restaurante, quando, no canto do meu olho, eu vi alguém levantar um cara de "Crepúsculo" em cima da mesa. Foi Jamie Campbell Bower. Ele estava saindo de uma pausa para fumar. Eu pensei que esta seria uma outra oportunidade, assim que eu tomei quando eu saí, pedi uma foto com ele, que também foi acordado. Como eu estava andando por ele, para minha surpresa, ele disse: "É um pouco frio, enrolo." Tenho certeza que quando ele corou um pouco, que também assinou o meu livro. Depois que a foto foi tirada, conversei com ele sobre os paparazzi, eu nem sabia que existia em Vancouver. E falamos de Vancouver, chamando-o "absolutamente maravilhoso".

Minha noite não poderia ser melhor até o dia seguinte.

Eu estava no hall de entrada com meu amigo quando, de repente, vemos Ashley Greene. Tivemos sorte de pegar um autógrafo e uma foto com ela, porque ela estava saindo para o aeroporto.Perguntei-lhe como foi o aniversário de Rob, e ela respondeu "bom". Também foi uma menina muito doce.

Naquela noite, depois meus amigos e eu fomos jantar, que é o que vemos no lobby? O Lautner um e Taylor. Notei ele andando no canto da sala, porque eu vi os cabelos escuros, brilhantes dentes eo corpo incrível. Meus amigos e eu pedi uma foto que eu aceito, e conversou por alguns minutos.

Meu amigo não poderia começar sua câmera para trabalhar tão esperado pacientemente e falou com ele sobre o tiroteio. Eu sabia que era o hotel onde estava hospedado, mas disse que estava pegando Selena (a quem eu conheci naquele dia, também uma menina muito doce) e foi para seu quarto de hotel, em seguida, voltou-se com ela e sua família para ir para um passeio!

Minha viagem para Vancouver não poderia ter sido melhor, especialmente depois de conhecer Robert Pattinson e Kristen Stewart na primeira noite, mas eu fiz. Então, quando voltei de Vancouver, que eu trouxe para autógrafos, fotos e recordações que nunca vou esquecer.

Obrigado, Amy

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...