Pages

Tuesday, March 08, 2011

NYPOST ENTREVISTA: LEE PACE FALA SOBRE KRISTEN STEWART E BREAKING DAWN


Photobucket


O trabalho de Lee Pace na tela pequena e grande tem sido preenchido por projetos que variam de lote, o tom e a estética, mas tudo pode ser descrito como tendo uma sensibilidade indie. Exceto por "Marmaduke" ... mas como todos os outros (Lee incluído) Eu vou esquecer que ainda existe. Sim, de "Pushing Daisies" e "The Fall", tudo Lee atribui o seu nome para conseguir uma terra de poucos centímetros para fora do centro, mas o deixa com a nítida impressão de que era seu alvo o tempo todo.


"Ceremony" é o último entalhe na correia Lee indie que vê-lo jogar Whit, um documentarista um pouco pomposo, cujo casamento com Zoe (Uma Thurman) atinge uma lombada na rua quando seu rabugento, estranhamente, a falar, louco de amor ex-namorado Sam (Michael Angarano, em uma performance de fazer estrelas) mostra-se sem ser convidado.

Mas o que faz Whit maior que o seu noivo média é apenas como todo congratula-se com Sam, levando a uma série de situações engenhosas que fazer "Ceremony" um dos filmes mais surpreendentemente encantador do ano. Recentemente, sentou-se com Lee para falar sobre como fazer este filme, a vida depois de "Pushing Daisies" e por isso um papel vampírica em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" na verdade não divergem da sua sensibilidade indie.


PopWrap: O que foi sobre o script que fez você pensar "eu tenho que jogar esse cara?"
Lee Pace : Bem, foi exatamente isso - eu queria jogar esse cara. Há muito sobre a página e eu sei que caras como Wit, então eu pensei que havia um monte de coisas pessoais que eu poderia trazer a ele. E por coisas pessoais, quero dizer, pessoas que eu sei que eu posso fazer graça [risos].

PW: amigos ou inimigos?
Lee: Pessoas que eu acho que são fantásticos. Eu acho que Whit é um cara muito impressionante, como um cara muito legal.

PW: E ainda assim você nunca tem a sensação de que o Pentecostes é ameaçada pela chegada de Sam.
Lee: A partir do Pentecostes minutos Sam vê na praia como ele é ", ele realmente apareceu para o meu casamento, isso é ótimo" [risos]. Não há uma batida na cabeça de "oh não, o casamento está arruinado." Vê aqueles momentos como tornar a vida mais divertida. Ele só vê Sam como uma criança que está em cima da cabeça, e tem carinho por ele. Eu não acho que ele nunca verdadeiramente ameaçada por ele.


PW: Você é bastante alto (6 '3 ") então eu pergunto quantas vezes você é reconhecido - especialmente com o grupo de fãs fervorosos" Pushing Daisies ", desenvolvido .

Lee: ser reconhecido, é de "A Queda". Você, sempre que sei que eu realmente não me olhar como Ned.Eu costumo ter uma barba e não levar em torno de tortas [risos]. Eles só iluminou-nos de uma forma que nos fez brilhar em "Pushing Daisies", que naturalmente não fazer, então eu realmente nunca foi reconhecido por fazer isso. Mas eu estou tão orgulhoso de "A Queda", que eu sou incrivelmente animado quando as pessoas me reconhecem do que isso. Eu só quero contar histórias de tiro porque eu amei fazer esse filme tanto.

PW: "A Queda" é uma festa visual ea maioria de seus filmes foram indies, por isso muitas pessoas foram surpreendidas por você assumir um papel no próximo filme "Crepúsculo"-final da parte dois. O que fez você assinar?
Lee: Bill Condon. Ele é ótimo e apenas matá-lo com este filme. Vai ser "cool" Crepúsculo ". Ele está adicionando um nível de estilo que é simplesmente fantástico. Vou ser sincero, eu fui para isso um pouco como "você sabe o que você está se metendo, apenas faça o que puder." Mas foi divertido demais.

Photobucket

PW: Então você gosta de interpretar um vampiro, então?
Lee: Sim, é muito divertido. É fácil e divertido para trazer esse lado de fora de você. Ambas as partes são fascinantes. Depois de lê-los, eu entendo a grande sensação em torno deles. Um nd posso te dizer uma coisa, Kristen Stewart parece apenas uma estrela de filme bom. Não é como a sensação teen. Ela caminha em conjunto e em seu puro estrela de cinema-dade. E você não vê isso com muita freqüência .


Entrevista completa AQUI

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...