Pages

Wednesday, March 02, 2011

RELATO: KRISTEN FOI VISTA NA NOITE PASSADA EM VANCOUVER!!!



Estou recebendo um monte de mensagens e pedidos de fãs perguntando no Twitter como pode achar celebridades ao redor de Vancouver.
Tem uma história engraçada, ontem à noite depois de chegar em Gastown para jantar no Spaghetti Factory, voltei para o centro da cidade e estacionei o carro fora de Robson. Meu amigo CJJavaJunky e eu sentamos no carro por um momento para olhar as nossas malas e avistei um rapaz que parecia tão familiar para mim. Após alguns segundos de processamento, eu percebi que era João, o assistente de Kristen Stewart. Após alguns momentos, eu olhei para a menina que estava ao seu lado, era Kristen, estava fazendo um passeio à noite em Vancouver. Ela estava com seu habitual traje K-Stew, converse oi-tops, jeans apertado, um capuz com uma jaqueta de couro. Ela parecia calorosa, simpática e sorria em sua companhia.Houve também uma outra mulher com eles, mas não pode dar uma boa olhada em quem ela era. Para aqueles que ainda afirmam Kristen Stewart “odeia” Vancouver e se recusa a deixar o hotel, então eu posso dizer é uma mentira. Ela era facilmente acessível na época, e eu garanto que teria incomodado, teria tirado uma foto dele. Eu também ouvi de alguém que viu Rob na semana passada, para deixar o hotel e chamar um táxi para levá-lo para jantar. Ninguém o seguiu. Nenhum paparazzi estavam lá para assediá-lo. Ouvi dizer que isso pode ser porque Tom e Katie está na cidade, e isso pode ser verdade. Os cruzeiros estão desviando a atenção do elenco de Crepúsculo.
Kristen estava feliz e de bom humor enquanto ela caminhava diretamente para a porta do seu hotel, sem ser perturbada. E para aqueles que continuam perguntando, Rob não estava com ela. Não esperamos que eles andam aí, de qualquer maneira.. Eu ouvi histórias que Twi-Hards acampados na entrada principal do hotel, e isso é lamentável. Explore a cidade e, finalmente você terá sorte!
Lindsay
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...