Pages

Wednesday, March 02, 2011

ROB E TAYLOR EM SCAN DE REVISTA FRANCESA

Photobucket

Robert Pattinson.
Elefantes e mulheres.

Em 20 de abril vamos ver nos cinemas com Reese Whiterspoon Robert na água para os elefantes de Francis Lawrence. O filme foi rodado em julho passado.

Você parece estar muito perto de Reese Witherspoon ...?


Aprendi muito graças a ela, ela é muito paciente, e ela é uma atriz de enorme, ela tem muito mais experiência do que eu por isso é normal que eu levei tempo para ouvi-la. Sem sua paciência o tiro não será muito bom!Rimos muito, Reese tem um grande senso de humor, o clima era grave, mas também relaxar. Ficamos amigos e, às vezes vemos uns aos outros. É uma reunião muito importante na minha carreira. Aparentemente, ela já era fã da saga Twilight, para que ela não tinha o pensamento negativo sobre o meu trabalho. Eu espero que nós vamos trabalhar juntos novamente em breve.

Ele parece mesmo que você estava muito perto no set ...

Rumores de novo, prima sempre pensa que eu estou namorando cada atriz com quem eu estou jogando. Se eu seduzir meninas cada vez que eu faça um filme que eu não tenho muitos amigos meninas. (Risos). Penso que com Water for Elephants é beacause da história de amor, mostra que somos credíveis! Agora que atirar novamente para ninguém Twilight vai falar mais sobre o relacionamento com Reese. Você vai ver que vai ser a mesma coisa com outro filme. Eu sou muito mais sábia do que as pessoas pensam. É o efeito de Edward Cullen.

Parece que você está mais à vontade com os elefantes do que com mulheres?

Risos. Não é exatamente a situação! Na verdade, eu fiz um ensaio fotográfico para a revista Details com várias mulheres nuas, durante 12 horas. Para muitos meninos que poderia ser visto como uma situação sonhada, mas foi muito constrangedor! Considerando que os elefantes é realmente algo mais, para o filme que estávamos com os elefantes, e um deles me pegou com seu tronco, que era a coisa mais mágica que aconteceu comigo! Mas eu não faço a ligação entre elefantes e mulheres nuas. Não é muito cavalheiro!Elefantes era um sonho de criança, e as meninas é apenas mais uma coisa.


Taylor Lautner

Velozes e Furiosos.

Se o jovem lobisomem do Crepúsculo ama ação, será a mesma coisa em seu rapto próximo filme. Para este filme que vi em uma moto andando muito rápido na rua de Pittsburg. Ele vai estar no próximo thriller de John Singleton.
Taylor tem nada a invejar ao seu parceiro Robert Pattinson .

É dito que você 're difícil de gerenciar em um tiro , é a cultivar sua imagem de rebelde ?

Nós dizemos? Quem diz isso? É apenas rumores para criar um buzz. Na verdade, é sempre pequenos acidentes que criam esses rumores. Sou muito calma, eu não acho que eu sou difícil de gerir em conjunto.Mas os papéis que eu jogo tem imagens rebeldes que enfrentam situação difícil. Eles não têm outra escolha a reagir com eficiência, mesmo que eles têm de destruir tudo em seu caminho. Jacob Black é muito interessante jogar beacause ele tem muitas facetas , ele está nervoso , reativa , corajosa , mas também muito sensível . Mas nós não dizemos "Olha Taylor ele é um ator cheio de sensibilidade!" porque essa informação não cria um buzz!


O papel que você joga em abdução é muito forte, é o motivo pelo qual você aceitá-lo?

Quando li o roteiro de Christensen eu imediatamente como ele. Todo mundo já imagina ser adotar assim que eu me reconhecia nesse script. No Rapto eu sou uma adolescente, Nathan Harper, que descobrem uma foto quando ele ainda era um bebê na web, um site que lista de pessoas desaparecidas, e ele percebe que os pais de seus pais arren't real ... Ele vai entender muito rápido que as pessoas que era suposto ser seus pais sequestrado há alguns anos. Então ele começa a encontrar seu biológicos / pais verdadeiros. E mais do que um bom roteiro deste filme também tem um grande elenco (Maria Bella, Sigourney Weaver ...)

Nós sussurrou que você está com Lily Collins ...

Não é um segredo, Lily e eu estamos juntos. É oficial. Quando eu a conheci eu tenho amor à primeira vista. Eu estava trabalhando em um filme que eu amo e eu descobri o amor. E eu conheci o pai dela, Phil Collins. No começo eu fiquei muito impressionado, mas ele foi legal comigo, enquanto tudo isto rumores que dizem que ele é muito protetor. Eu acho que é normal para ser protetor com sua filha quando ela crescer na fábrica filme. Não é fácil, ela tem muito talento, mas ela é muito bonita, então eu acho que sempre tem sido muitos meninos que queria namorá-la.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...