Pages

Saturday, March 26, 2011

ROBERT ESTÁ TÃO OCUPADO QUE NÃO CONSEGUE NEM COMPRAR COMIDA?



Robert Pattinson diz que está ocupado com seu trabalho que ele não tem tempo para fazer compras no supermercado.

Quando perguntado se ele ainda faz suas compras, ele disse: No momento eu trabalho sete dias por semana, então eu não, eu não tenho tempo!

Para o ator de "Crepúsculo", o tempo livre é escasso e precioso, mesmo à espera de embarcar num avião para viajar de um lugar para outro.

"Eu viajo de avião. Esta é patético!"

Quando longe de seus compromissos de trabalho, Robert relaxa jogando a música, e está determinada a praticar suas habilidades com mais freqüência.

O ator, que toca piano e guitarra e escreve suas próprias canções ", ele disse," Eu ainda amo brincar com as pessoas. Outro dia eu estava em Nova Orleans, tocando com a banda de Salvação no New Orleans Preservation Hall.

"Apesar de tocar piano, eu pensei:" Jesus, porque eu ainda tenho isso? É incrível! "
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...