Pages

Thursday, March 24, 2011

ROBERT PATTINSON DESCREVE SEU PERSONAGEM EM "COSMÓPOLIS" NA EW!

A revista Entertainment Weekly tem uma fantástica entrevista com Robert Pattinson chegando agora nesta sexta-feira 25 de março. Embora o artigo, é claro, seja principalmente sobre Water for Elephants, Rob também tem um momento para descrever Eric Packer, seu personagem no "breve a ser filmado", Cosmópolis.

"Sim, eu estou tão animado, e eu estou enlouquecendo. Eu não tenho tempo de me preparar e é um livro de Don DeLillo com o diálogo semi-obscuro, e eu tenho que mudar um pouco minha forma física. Eu estou fazendo um desses tipos "mestres do universo", e eu tenho que ter cerca de 6% de gordura corporal ... o que significa que tenho que perde cerca de 70%. * Risos *"

Ok, Rob vamos acreditar nisso *-* rsrsrsrs

Obrigado a
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...