Pages

Thursday, March 24, 2011

ROBERT PATTINSON REVELA QUAL ANIMAL O ASSUSTOU MAIS EM "WATER FOR ELEPHANTS"

EUA Today conversou com Robert Pattinson sobre Water for Elephants:

De EW

Leões e tigres e ursos! (como 'Oh, meu Deus!) Estes são verdadeiros animais, não CGI, no novo filme de Robert Pattinson , Water for Elephants , co-estrelado por Reese Witherspoon ( 22 de abril). Mas com todos os carnívoros rondando o set na década de 1930, você nunca vai acreditar qual animal Pattinson mais temia.

Os cavalos.

Mais assustador do que ter que jogar a carne em uma jaula do leão? "Eu tive de ser derrubado por um cavalo. Isso foi terrível ", diz Patz à Andrea Mandell do USA Today. "Era apenas uma fração de segundo, mas (foi) um adulto plenamente garanhão ... Eu sou do tipo que relativamente tem medo de cavalos. Estou feliz por eu não ter que montar qualquer um deles. Eu não sou particularmente bom em montar a cavalo. "

Clique AQUI para ler todo o artigo

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...