Pages

Monday, March 14, 2011

TWITTANDO COM "TIO" CHRIS

E eu tenho uma outra sessão de perguntas e respostas com Chris Weitz na noite passada

Hey @ chrisweitz TJGx - De quem foi a idéia de que o efeito visual de Edward em NM, não só a voz? Rob poderia ter chamado a partir de Londres;) A minha ideia. O que eu fiz para irritar um jovem Robert?

BoubieD chrisweitz @ Se você encontrou uma menina que faria a acrobacias que desafiam a morte, para que ela pudesse ver aparições de você, que você diria? eu faria o que foi Ed, que basicamente disse, "relaxe", mas em uma mensagem de voz ao invés de alucinações.Embora possa fazê-lo.


RobMozDean chrisweitz @ Então é óbvio que sua esposa é Chris Team ;) mas ... Ela é Team Edward ou Team Jacob? Llevastes a sua esposa e filho para a Itália por Lua Nova. Ambos são da equipe Bella.
IamSuperBatGirl chrisweitz @ Se você fosse o último homem na Terra, e Rob e Taylor foi a última mulher, quem você escolheria para povoar o planeta? Uau ... definitivamente a mais importante questão sobre Robsten, eu sou a história, exceto por ser um galáctico terceira roda . Os dados seria constrangedor. Oh espera que parecia mil vezes mais raro do que eu pensava. Hum ... eu tenho um mestre ainda para além de um pedaço de gene ... então o que aconteceu - - É claro que Chris quer evitar a questão, e usa de todos ¬ ¬ tiing

@ Chrisweitz RPattzgirl Você já reparou que depois de Bella salva Edward é visto maquiagem branca na manga direita? By the way, eu adoro essa parte . Absolutamente, o que eu assumi quando Rona pintados dessa forma porque mmm - Achei que iria acontecer

Caro CalliopeBlabs chrisweitz @, ouvi dizer que Taylor Lautner estava pensando, em vez disso, exigiu que eu trago Montelpuciano torta de carne para ele. É verdadeira ou falsa? me esquecer ... Isso explica o cheiro

@ Chrisweitz CalliopeBlabs querida, eu já ouvi algumas vezes no set foi muito nublado e chamou Rob vir de repente, o sol a brilhar. Verdadeiro ou falso? não tem que vir ao jogo, apenas tive que chamar a walkie e era como, "homem eyy, corrigir o tempo."

Caro CalliopeBlabs chrisweitz @ Ouvi dizer que você fez sobre a visão Uggs Robert Pattinson no set .... Só porque nós poderíamos. (Uggs são essas botas super confortáveis ​​almofadadas em couro) Isto também é verdade. Ele olhou para menores de 10 anos e eu era como "Ugggggglealeee" e depois abaixou ele e peguei as botas.
@ Chrisweitz twopeas1pod - por favor, salve-me da multidão de Twitter, apenas tweet pode ser que Rob fã de vocês. Há cerca de duas pessoas que querem me linchar. Sim! Coma o que Rob!Oh espera - eles vêm atrás de mim
DanielleNDubz chrisweitz @ Gostaria de saber se você vê todos os nossos tweets em tudo o que vejo quando estes são formados em sua mente ... Eu Tweet Volturi

@ Suziekew chrisweitz piores condições de trabalho que você teve para discutir um ator? A transferência de e para ser definido, montado em um unicórnio. Você sabe que é caro?

@ @ Chrisweitz smurfy_tapz você pensa sobre o novo filme de Cronenberg vai roubar? acho que vai ser ótimo. Rob é muito intelectual e estranhas (no bom sentido) para que eles vão se divertir

IamSuperBatGirl chrisweitz @ Se Rob estava em um sorvete, como você iria comer o quê? Rápido ou devagar? OMG, não haveria maneira de comer, ele iria direto para meus quadris

lauras1003 chrisweitz @ acha que Rob é inteligente? Ou é mais Taylor? que respondem a esta pergunta será o menos inteligentes

NASIBA0606 chrisweitz @ você pensa sobre o novo filme de Robert, Water for Elephants . Eu acredito em nada, nem elefantes sedentos justifica a roubar.

@ Chrisweitz ingrydpattinson Minha pergunta é: Que cena é aquela que você amou sobre Lua Nova, ou o que é a sua cena favorita? Mmm Eu gosto da cena do filme, a viagem através de Volterra, a última cena

i mtwilighter: você pensa sobre Breaking Dawn direta Bill Condom? fazer a) Ele mudou seu nome Condon. B) Bem, ele é inteligente e um cavalheiro

Chudygirl chrisweitz @ Cosmopolis você lê? Como vai atirar para Rob ter um exame de próstata em uma limusine, enquanto seduz uma mulher com uma garrafa de água? estão felizes, isso é certo.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...