Em uma nova entrevista com Welt Online, Rob fala sobre seu futuro, seus papéis, e encontrando a hora de acordar de uma localização ideal. O seguinte é uma tradução aproximada da entrevista - e pelo menos uma parte dele foi retirado da conferência de água para Elfantes em Berlim.
Robert Pattinson: "Minha vida sem Twilight começa agora ..."
Robert Pattinson fala sobre seu filme Água para elefantes,neste o circo está em torno de seu personagem e de sua agradável co-estrela.
Ele esteve em Berlim antes. Naquela época, Robert Pattinson tinha 17 anos e "Tudo era diferente". E para ele não era apenas uma cidade. Naquela época, ele podia caminhar sozinho pelas ruas. Atualmente, ele promove "Água para Elepehants 'seu novo filme, no Hotel Roma.
Welt: Quando você acordou esta manhã, você sabia em que cidade você estava?
Rob: Honestamente? Eu não tinha idéia. E isto está acontecendo muitas vezes ultimamente.
Welt: Você está viajando ao redor do mundo por um par de anos. Você atualmente se sente em casa em algum lugar?
Rob: Eu não tenho mesmo uma casa agora. Meus pais limparam meu quarto, em Londres, por isso estou sem os dois agora. Eu vou trabalhar nisso.
Welt: Se você tivesse de escolher, onde gostaria de acordar?
Rob: Há em uma casa no sul da França, onde eu estive um par de anos atrás. Não havia nada na área, eu estava sozinho. Eu gostaria disso.
Welt: Você tem uma excepcional co-estrela em seu novo filme "Water for Elephants". Como é trabalhar com um elefante?
Rob: Demora um pouco conquistar sua auto-confiança na distância, não importa que tipo de animal selvagem que você esteja trabalhando. Junto a algo gigantesco isso, faz você humilde. Por outro lado, me parece, que um elefante faz todo mundo feliz. Toda a tripulação tornaram-se filhos de novo, tentando acariciá-la o tempo todo. Tai é uma elefante fêmea, ela é realmente a maior estrela que já trabalhei. Kristen, me perdoe.
Welt: Um monte de suas fãs a invejam. Ela estava sempre tocando-lhe com a tromba, durante o filme. Aconteceu Naturalmente ou estava previsto?
Rob: Durante as primeiras semanas, a treimos com doces e balas moles, de modo que ela me seguisse. Depois que ela provavelmente estava convencida, Ela foi constantemente verificando meus bolsos em todos os outros lugares.
Welt: Será que tem algo metafórico? Um deve ser uma pessoa de pele grossa na indústria do cinema?
Rob: Absolutamente. Eu costumava ser em muitas audições, você é um de 200, esperando por horas a sua chance. E então eles só de dar uma olhada na primeira página do seu curricúlo dizem: Não. Se você experimenta este uma centena de vezes, é imune ao desapontamento. Você não poderia ficar sem uma pele doente.
Welt: Depois de todos esses filmes de vampiro-adolescente que está vindo junto com Water for Elephants e o remake Maupassant próximo "Bel-Ami" há um amadurecimento para você como ator?
Rob: Sim, eu espero que sim. Eu não me sinto peitoril crescido. É um olhar mais maduro em "Água Para Elefantes ". Eu tive que intepretar um vampiro de 17 em Crepúsculo. Primeiros papéis mais maduros é como uma bênção. Devo e tenho que provar que eu posso fazer isso.
Welt: Após três anos de Twilight: Você definitivamente terminou a saga?
Rob: Sim. Há alguns dias atrás.Está feito.
Welt: E vocês celebraram?
Rob: Mais ou menos. As pessoas estavam constantemente saindo para gravar por isso temos comemorado por pouco tempo. A última cena foi apenas Kristen Stewart e eu. Foi em uma praia quente e claro, um belo fim após disparar cinco filmes no frio.
Welt: Você está olhando para sua vida sem Twilight?
Rob: Não está terminado. Demora algum tempo até que o filme esteja nos cinemas e promovido. Mas sim, é retirado um pouco de peso de seus ombros. Os dois últimos filmes foram filmados um atrás do outro, a constante de maquiagem e "branqueamento" tomou muito tempo. Foi uma fase importante da minha vida, afinal.
Welt: não é o hype em torno de você como um circo?
Rob: Mais ou menos. Você não pode impedi-lo . Você é um pouco como um cavalo de dressage, sempre mantendo-se uma ilusão. O pior momento foi quando eu não fiz nada. Eu só tinha que estar lá e ficou por aí. A última vez que fui para a Alemanha, eu entrei no Olympiastadion Muncher com Taylor Lautner e 30.000 meninas estavam gritando. Foi bizarro. Como um rockstar, só que sem fazer música. Eles nos disseram para deixá-las gritar por 15 minutos até que elas perdessem suas vozes e, em seguida, fomos para o próximo evento.
Welt: Será que se você rejeitasse o papel de Edward Cullen você saberia sobre a campanha publicitária de antemã?
Rob: Quem sabe. Talvez eu tê-lo considerado. Mas eu não quero ser ingrato. O pior momento da minha vida foi quando eu não tinha emprego. Eu me perguntei: O que você está fazendo aqui? Eu quase desisti. Eu não vejo um futuro, apesar da minha pele grossa. Mas a indústria é muito estranha: na época eu estava no fundo do poço. Eu pensei que este eta o meu último filme, e havia 3.000 concorrentes. Mas então eu me tornei Edward. E de repente eu posso fazer os filmes que eu sempre quis fazer.Essa é a minha motivação.Mas Eu não quero ser uma memória como o cara que só interpretou este vampiro.
TRADUÇÃO: ALEXANDRA
0 comentários:
Post a Comment