Pages

Wednesday, April 27, 2011

ENTREVISTA COM TINSEL KOREY PARA O SITE 'MSN'

Tinsel Korey pode não ser um nome familiar (ainda), mas a cantora canadense e atriz fez uma marca na cena Indie, aparecendo em filmes como “Mães e Filhas”, Hybrid”, It Waits”,” The Lookout “e naturalmente, o numero um “A Saga Crepúsculo”, como Emily Young, noiva do líder dos lobisomens.

-Quando você ouviu falar sobre “Crepúsculo”, você teve alguma idéia que viria a ser esse sucesso?

R: Quando a minha irmã me falou, Crepúsculo tinha acabado de ser lançado no cinema. Então, eu não sabia como era popular, não era tão apreciado quanto é agora. Eu realmente acho que não foi lançado para obter sucesso internacional.


-Você já leu os livros de ‘Crepúsculo’? O que você acha sobre vampiros e metamorfos, especialmente os que se apaixonam por seres humanos?

R:Eu li os livros. Eu acho que, independentemente do elemento sobrenatural, fala de amor. E foi o primeiro filme de fantasia que foi dirigida a um público feminino. Na verdade, você sabe o que eu acho que o recurso atual é … é os caras quente! Piada …

-Sua personagem Emily Young é fortemente marcado no cinema. Quanto tempo durou o processo de maquiagem e era entediante passar?

R:Eu tive três diferentes equipes de make-up para cada filme.A polegada maior durou foi 8 horas e a menor foi de 2 horas. É um processo, eu que sou a primeira na cadeira de maquiagem e a última a sair. Você acaba por apredender a meditar e compreender que é parte do processo.E depois que tudo terminava tudo ficava bem.

-Você também é compositora. O que você prefere – cantar ou atuar?

R:Agora prefiro concentrar em minha música. Eu atuei porque gosto de novos desafios. Eu componho minha música e posso tocar piano e guitarra. É realmente a cura fazer música.

-Você é uma presença conhecida em filmes Indie. É muito diferente agora que você está em uma franquia tão grande como o de ‘Crepúsculo’?

R:A diferença principal é o dinheiro colocado em produção e publicidade. O nível de talento que eu encontrei é o mesmo. Há um monte de filmes independentes incríveis que ninguém conhece, porque não tem orçamento para publicidade.

-Você também é conhecida por tocar forte, papéis indígenas. Que outras atrizes você considera papel de modelos para as mulheres?

R:Eu acho que Jennifer Podemski é um grande modelo. Ela é uma grande atriz que se tornou uma produtora de papéis e para criar oportunidades para as mulheres indígenas. Ela sempre olha o lado positivo e tenta vir acima com idéias inovadoras quando se trata de cinema / TV. Eu gostaria de vê-la de volta na frente da tela novamente em breve.

-Conte-nos mais sobre seu novo filme, “Avarice”

R:É um thriller de ficção científica sobre as almas perdidas que encontram uma caixa que mostra o que você realmente deseja. Mas há um detentor da caixa interpretado por Kevin Sorbo (Hercules) e ele quer voltar. O elenco foi incrível, e o diretor é um mestre visual.

-Quais são seus outros projetos?

R:Bem, agora eu estou apenas focada na música. Vou lançar um videoclipe para o meu primeiro single “Letter” nas próximas semanas, eu estou realmente animada com isso. Mas, por agora, se as pessoas estão curiosas sobre a música que elas podem ver a versão ao vivona minha página do YouTube. Além disso, a versão gravada está no meu site.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...