Pages

Thursday, April 28, 2011

ENTREVISTA COMPLETA SOBRE AMANHECER PARA A EW


Há muitos segredos que você pode ter em um set. Quando Amanhecer começou suas gravações em novembro passado, a produção teve segurança extra e colocou a imprensa para fora do jogo - tudo para manter a audiência em um estado glorioso de suspense. Mas, no entanto, estas coisas acontecem. Em março, imagens vazaram - revelando o que parece ser um dos momentos mais esperados do filme, incluindo Edward e Bella na cama - E portanto Bill Condon e Stephenie Meyer pediram aos fãs que não ligassem para essas imagens. "É difícil acreditar que havia algo malicioso de qualquer forma", disse Condon. "Parecia que o que nós mais tentamos manter foi exposto"."Foi horrível", acrescenta Kristen Stewart, de 21 anos, que interpreta Bella. Ela imagina que o hack responsável gravou tudo no set."Eles conheciam o momento mais importante para as pessoas, e realmente foi muito chato."

Você não pode culpar o elenco e equipe por ter perturbado. Amanhecer é a parte final da saga de Meyer.Navega nas mais escuras e águas turbulentas nos três primeiros, e suas 754 páginas são, digamos, cheio de eventos. A Summit decidiu decidiu dividir em dois filmes, programado para ser lançado em 18 de novembro de 2011 e novembro de 2012 na respectiva ordem - e de fato, prolongar a despedida inevitável.
Filmar a parte 1 e 2 simultaneamente incluindo filmagens de seis meses em um local remoto em Baton Rouge, em Vancouver, no Rio de Janeiro e Ilhas Virgens,Robert Pattinson, que interpreta Edward diz: "Eu sinto que interpretei toda a minha vida."

O fato de que o romance é tão perturbador e gótico - o fim da saga entre o Twi-hards - não poderia ter acrescentado mais estranheza. "Quando eu li o livro, pensei: 'como será este filme?", Diz Taylor Lautner, 19 anos, que interpreta Jacob. "Todo mundo diz que se sente totalmente diferente de tudo que fizemos", diz Stewart. "Só o fato de que eu estou sentada grávida - é como, uau, estamos realmente fazendo um filme Twilight!?" Pattinson concordou, tentando encontrar palavras para descrever o enredo. "É muito, muito, muito estranho", diz o ator de 24 anos. "Há ... é ... Definitivamente, existem algumas coisas estranhas e interessantes que acontecem."

(Se você lendo esta história oujá leu mas não quer saber, estou te avisando aqui há spoilers.)
vocês sabem muito bem que desta vez Edward e Bella se casam e - finalmente consumem o seu amor em um voo de penas. O evento não é sem conseqüências. Bella fica grávida de um bebê
vampiro ... híbrido, que cresce dentro de seu corpo a um ritmo alarmante, colocando-se em grave perigo de heroína, passando por um trabalho traumatizante e violento. Para evitar a sua morte, Edward, trasforma Bella em uma vampira. E é isso que acontece na primeira parte.
"É um ótimo acabamento", diz a roteirista Melissa Rosenberg sobre a saga. "Os três primeiros
livros são sobre o triângulo amoroso e maduro em termos de relacionamentos e romance. Dawn é realmente uma história de adultos. Acho que o público tem crescido a sorte de apreciar os
livros. "Se você ainda não amadureceu para os livros, estão prestes a fazê-lo extremamente rápido. "Filmamos tudo - a cena de sexo e a do de - tão forte e poderoso, como pode ser", disse Condon .Quem sabe que mesmo que você está trabalhando com conteúdo para maiores de 13 anos. "Será interessante ver as pessoas que acreditam que vai ser algo muito perturbador para este universo",
Por sua vez, Stewart quer que o filme tenha a mesma grafia do livro. "De certa forma, foi decepcionante não segui-lo totalmente," ela disse. Pergunto se eles já pensaram nisso como
uma versão para mais de 13, e Stewart riu e disse: "É O que nós imaginamos todos os dias."
Para ser claro, não é a cena da lua de mel que Stewart quer que seja mais gráfica ("parece uma cena de amor real, não necessariamente do vampiro, o que é bom), mas o nascimento brutal da bebê Renesmee. "É engraçado porque quando [o caso de mais de 13 anos] saiu, todo mundo pensou que ele estava trancando tudo sobre a cena de sexo", diz ela. "O nascimento é realmente eficaz, e eu ouvi que realmente te bate na cara. Mas o que mais eu poderia fazer? . Poderia ser traumantizante e grotesco, porque foi escrito no livro "Ela suspira:" Eu adoraria a vomitar sangue ".
A gravidez de Bella é controversa por outras razões, complicada. Alguns leitores rejeitaram a
mensagem pró-vida deixada por Meyer em seu romance, uma vez que Bella se recusa a abortar
seu bebê, mesmo sabendo que ele poderia a matar. Condon diz: "Melissa e eu fomos pistas super longe de qualquer coisa que pudesse Ter lido como uma mensagem ou alegoria, que eu acho que nós poderíamos fazer."
Rosenberg acrescenta: "Foi um pequeno problema, porque eu sou muito pró-escolha. Mas a verdade é que Crepúsculo não é o campo onde você pode fazer o aborto. Minha abordagem é fazer com que o bebê seja a escolha. Mais do que uma questão política é mais sobre a fundamentação da Bella, e articulando que este era o desafio. "
Stewart, que se tornou uma devota da personagem Bella ao longo dos anos, disse que ela concordou plenamente com o seu homólogo de ficção: "Eu concordo com Bella. A idéia de
destruir algo que eles fizeram juntos e ter a noção de que isso nunca vai acontecer de novo ... não tem nada a ver com a questão de favorecer a vida. Eu adoro a idéia de que ela luta para ele. Ela esteve disposta a morrer por tanto tempo, mas agora o tempo de eco, assim, literalmente morrer. " A atriz insiste que o dilema de Bella era muito real para ela. "Isso realmente pode acontecer com qualquer pessoa da minha idade. Quero dizer, talvez não com o vampiro, mas todo o resto. Não sinto como, "oh, como isso poderia ser interpretado? Quanto mais você tem de seus anos! E é como, "Não, olha. Quero dizer caramba, eu poderia começar amanhã grávida! ".
Em outros contos de fadas moderno, os amantes podem provar a sua coragem, escolhendo a partir de uma chuva forte ou a segurança do aeroporto, mas Bella não será tão fácil. A morte como sacrifício tem aumentado em todo o enigma Saga Twilight.

TRADUÇÃO: ALEXANDRA


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...