Pages

Thursday, April 28, 2011

ENTREVISTA E MAIS DOIS STILLS DE BD PARA A REVISTA EW



Os fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) selando o seu amor, a cena do casamento, marcado para o último filme da Saga Twilight: Breaking Dawn, que tem se mostrado igualmente emocional para todos os envolvidos. "Foi uma das melhores coisas que eu fiz", diz Stewart. "Houve um momento em que entrei no jogo e vi todos eles, o elenco inteiro sentados em bancos, prontos para fazer a sua parte. E era tão perfeito para mim naquele momento. Foi muito emocionante, tão real. Eu literalmente senti que deveria lhe agradecer por ter vindo. "
Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como as estrelas e o diretor disseram a EW,Amanhecer parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 novembro de 2011 e novembro de 2012) foi cansativo, ter que levá-los de um lado para outro, com cenas sombrias, sangrentas, mais do que qualquer outro filme da franquia até agora. Se o público não amadureceu com os livros de Crepúsculo, está prestes a crescer rapidamente. "Gravamos tudo - seja fazendo amor, ou a cena da festa - tão forte e poderosa, como pode ser", diz o diretor Bill Condon, que sabia que ele estava trabalhando dentro dos limites de um PG-13. ". Será interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo "

Por sua parte, Stewart quer que o filme seja ainda mais fiel à natureza gráfica do livro - não tanto a seqüência de lua de mel ("Parece uma cena de amor real, não necessariamente o tipo de vampiro,o que é bom" ), mas pelo nascimento brutal do bebé, Renesmee. "É engraçado porque quando eles anunciaram que a classificação PG13 todos pensaram que eta peloo sexo ," ela diz. "O nascimento é realmente eficaz, e eu ouvi que realmente te bate na cara. Mas como poderia ser? Ele pode ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito no livro "Ela suspira:" .. Eu teria adorado ter vomitando sangue para fora "
Taylor Lautner, que interpreta Jacob, disse que mesmo sendo um membro do Wolf Pack não tem seus privilégios. "Todo mundo sempre reclama de mim porque eu não tenho nenhuma necessidade de usar lentes de contato, eu tenho que usar maquiagem branca ou usar perucas e coisas assim. E eu digo: 'Eu sofri com a chuva e frio apenas com uma camisa! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse "E quanto a BD parte parte 2, que vai se apaixonar por Renesmee? "Houve muitas vezes que me aproximei de Stephenie Meyer e eu perguntei: 'Qual é exatamente o imprinting?'", Disse Lautner. "É ainda muito confuso para mim, então não me pergunte."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...