Pages

Tuesday, April 26, 2011

KELLAN LUTZ EM UMA ENTREVISTA PARA SEVENTEEN


Kellan Lutz, cujo belo rosto tem aparecido muitas vezes nas páginas da Seventeen, seventeen.com, e até mesmo em nosso escritório,está aqui para nos agraciar.

Esta entrevista foi conduzida pela nossa nova blogueira, e uma super fã de Twilight Katie Quine,da Universidade da Carolina do Norte! Ela diz que TWilight é basicamente a sua vida.

-Ouvi dizer que você é muito aventureiro e que você mesmo faz suas cenas. Alguma vez você ficou com medo?

R:Eu amo correr riscos. Estou muito bem preparado e estar preparado é o truque da cena, então eu realmente não penso sobre isso, porque deixo que meus instintos tomem a rédia. Eu realmente gosto de esportes radicais e de me divertir.

-Há rumores de que você está em Louisiana, com o filme Breaking Dawn. Há algo realmente grande que vocÊ pode nos revelar sobre o filme até agora?

R:Todo mundo está muito, muito grande, e nosso diretor teve muito tempo para falar pessoalmente com todos os atores para que nós pudéssemos participar de tudo. É ótimo ter um diretor assim. Todo mundo fica bem com a ajuda de cabelo e maquiagem, e todo mundo está muito animado por estar aqui.

-Como você acha que seu personagem Emmett tem progredido ao longo dos filmes? O que podemos esperar dele nos últimos dois filmes?

R:Pessoalmente, eu sinto que tenho progredido muito,mas é difícil de provar quando você está em cada cena, mas eu sinto que Breaking Dawn vai ser ótimo porque você irá poder ver mais dele e do relacionamento entre ele e Rosalie. Eu amo Emmett, pois ele passa do alívio cômico para o protetor, então tem sido um grande papel para mudar e passar de trás para a frente.

-Um dos grandes aspectos sobre a série Crepúsculo é a representação do verdadeiro amor entre Edward e Bella, e seu personagem Emmett e Rosalie. Você acha que existe tal coisa como o amor verdadeiro?

R: Claro que eu acredito nisso, e eu sei que está lá fora. Se você não acreditar em algo, não há esperança para você. Eu acredito nele e espero que ele esteja lá fora para mim um dia.

-Não há dúvida em minha mente que uma coisa na lista de desejos de seus fãs, é você.Por isso, nos dê uma dica. Que tipo de garota você busca?

R:A menina exata - você sempre quer alguém para ficar com você. Pessoalmente, eu gosto de uma garota normal, porque eu sou apenas um cara normal. Eu adoro as que tem a mesma perspectiva de vida que eu, e eu gosto as que sempre estão comprometidas com o que estão fazendo. Eu gosto de correr riscos, adoro viajar e de estar ao ar livre.Qualquer garota que pode pegar uma bola de futebol e jogar uma espiral certamente chama a minha atenção. Uma menina que goste de boliche, uma garota que goste de acampar e de ir ao cinema me agrada.

-Agora, obviamente, todo mundo está muito animado que Eclipse foi lançado em DVD. Como você irá vê-lo? E o que significa para você fazer parte de uma saga tão amada?

R: Eu irei ver o filme com uma fã que veio para cá depois que venceu o concurso promovido pela goma de Eclipse. Eu estou animado para ver o filme porque eu não tenho visto em muito tempo. É tão maravilhoso fazer parte desses filmes, porque eu amo o meu personagem. Ele tem sido meu personagem favorito.

-Os fãs já estão aguardando ansiosamente a estréia de ambas as partes de Amanhecer, que será concluído até dois anos. Estamos ficando loucos! Como você se vê no futuro, depois de completar a série?

R: Eu amo atuar e eu gosto de lutar. Eu tenho treinado com o meu treinador de artes marciais mistas tudo o que posso quando estou de volta a Los Angeles, por isso, se eu poder fazer um outro filme como eu fiz no The Killing Game, estrelado por Samuel L. Jackson, seria fantástico. Gostaria também de fazer algo como os filmes de Bourne. Eu adoraria participar de algo. É por isso que eu gosto da carreira de Matt Damon, e imitar o que ele fez seria ótimo.

-E além de Matt Damon, existe algum outro ator que você não teve a oportunidade de trabalhar, mas que você gostaria?

R: Há tantos! Trabalhar com Tarsem Singh em Imortais era algo como me rebaixar, porque ele é um ator incrível.Eu adoraria trabalhar com Daniel Day Lewis.

-O elenco de "Crepúsculo" parece ser um grupo forte. Vou dar-lhe os nomes de alguns de seus colegas atores, e eu quero que você diga a primeira palavra que aparece em sua cabeça com cada um deles. Não hesite em nos dizer o porquê.
-Taylor Lautner

R: Desde que eu o conheci, me lembrei de um cachorro. Quero dizer, ele é um homem viril, mas sempre enérgico. Ele é como um cachorro com uma bola de tênis em qualquer lugar. É cheio de vida, assim eu diria que ele é um pouco como um cachorro energético.

-Ashley Greene

R: Angelical. Era como um anjo em minha vida, e nós somos melhores amigos. Ela tem sido alguém muito boa para compartilhar memórias.

-Kristen Stewart

R:Ótima. Estou muito impressionado com ela. Ela é muito inteligente na forma como se canaliza na sua atuação. Ela é brilhante e muito, muito boa amiga.

-Tem algo a dizer para seus fãs?

R:Que eles são os melhores fãs da história, e obrigado por lerem esta entrevista incrível, e eu espero que você esteja desfrutando Eclipse!


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...