
"Ela é muito charmosa", disse o bonitão de 24 anos de idade, Robert Pattinson, sobre a sua co-estrela de 9.000 quilos, a Tai, o elefante adorável em seu mais recente filme de ação-drama, "Water for Elephants".
O sentimento é mútuo, já que a sensação de "Crepúsculo" beija a tromba de Tai durante a nossa sessão de fotos com eles, no estacionamento do Miramar Fairmont em Santa Monica.
"Tai fez mais filmes do que eu", disse Robert, corando. Tai, que vive em Perris, Califórnia, com o técnico Gary Johnson, é uma veterana do cinema que fez vários filmes, incluindo "Bigger Than Life" e "O Livro da Selva".
Baseado no livro de mesmo título, publicado em 2006 e escrito por Sara Gruen, o filme é sobre Jacob Jankowski (Robert), uma estudante de veterinária, que se apaixona por uma estrela do circo Irmãos Benzini, Marlena, (Reese Witherspoon), que é casada com o líder controlador e proprietário do circo, August (Christoph Waltz). Jacob e Marlena se aproximam um do outro, quando ambos tem cuidar do elefante Rosie (Tai), que mede quase nove metros de altura.
Então, eu estou querendo saber como se formou esse vínculo de amor com seu novo animal de estimação, "Eu não sei se existe um truque para essa ligação especial" , disse. "Eu só lhe dava um monte de balas. É isso aí. Esse é o caminho para chegar até um elefante que você goste. Alimente-o com Jelly Beans e balas de menta, sempre que podia e começou a me seguir por toda parte. Mas eu não sei se eu tenho aprendido muito sobre os elefantes em geral. Tai é único no fato e é muito inteligente. Ela é extremamente inteligente e pode até afetar outros animais. É totalmente ridículo.Ela era uma espécie de monstro entre elefantes, mas eu gosto. Passei um tempo incrível trabalhando com ela. "
Robert admitiu que trabalhar com animais lhe deu uma perspectiva diferente dos animais."É definitivamente uma experiência totalmente diferente estar em um set onde há um monte de animais" , ele revelou."Cria-se uma grande calma. As pessoas são muito mais felizes. Ninguém reclamou de nada todos os dias. Eu acho que oferece uma perspectiva diferente sobre o que está fazendo quando você vê um elefante que faz qualquer coisa por um pouco de comida. Trato os animais, em muitos aspectos da mesma maneira que trato as pessoas. Eu conheci um monte de gente nova no trabalho. Deus, parece que eu sou louco. " Ele ri.
Robert, que perdeu um cachorro no ano passado, acaba de adquirir um novo em um abrigo recentemente. "Seu nome é Bear", revela. "É apenas um vira-lata de um abrigo e tinha essa doença chamada parvo. Nós o levamos ao veterinário. Eu não sei, mas eu acho que sou o tipo de pessoa que levaria um abrigo todo. Na verdade, se eu fosse um animal, seria um cachorro. Um cachorro se encaixa ao meu estilo de vida, assistindo TV, sem fazer nada. "
Com o mais recente capítulo da série "Crepúsculo" chegando ao fim, Robert revelou que ele adoraria ter mais controle sobre o trabalho que fará. "Espero que minha carreira me permita fazer isso quando eu ficar mais velho", confessou.
Mas o que é realmente anseia, segundo ele, é "ser capaz de viver em um bairro sem se preocupar se as pessoas entram em minha casa. Estou muito feliz com as coisas realmente. Eu ia escrever algo sobre o meu próprio material e ter um pouco mais tempo para os trabalhos que me permitem fazer parte de tudo. E, talvez, fazer filmes que não faça qualquer menção de "Crepúsculo". Vou ver o que acontece. "
0 comentários:
Post a Comment