O Guia Oficial da Saga já está disponivel no EUA, e otwifans mostra quais são os cinco melhores aspectos do guia, confiram:
Ontem chegou as lojas do EUA, o tão esperado Guia Oficial illustrado Twilight, com 543 página a cores, o guia tem muito a oferecer, até mesmo para os fãs mais fanaticos.
Os cinco melhores aspectos de “The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide”
Stephenie Meyer e seu “bff”, Shannon Hale
Algumas das melhores entrevistas de Stephenie Meyer, até à data que foram realizadas o contexto, como quando ela promoveu Eclipse trazendo representantes de fansites para limpar o universo Crepúsculo de questões não resolvidas, ou quando ela falou para os fãs de todo o mundo para promover este livro, ou quando ela viajou com um “rockstar” (Justin Blue October Furstenfeld). O Guia começa com ela falando com Shannon Hale, seu melhor amigo autor (“baffy”), e a conversa pode ser lida como um bate-papo, mas ele tras alguns detalhes fascinantes sobre a vida de Meyer pré e pós-Crepúsculo. Por exemplo, uma vez que há, um segundo livro que não pode ser revalado, para inspirar Breaking Dawn. Os fãs já podem conhecer a história do sonho infame de Meyer, que inspirou Crepúsculo, Mas há uma tonelada de coisas que deixou de ser conhecido sobre o início ao presente da Saga, e a autora conversa e lança luz sobre algumas detalhes muito novo.
Lista de Explicações
A lista de Stephenie Meyer para o Saga Twilight tem sido a informação do público, facilmente acessível em seu site, Mas a correlação exata entre estas escolhas e os momentos que são mais ligados a nunca ter sido plenamente desenvolvido. Graças a esta seção do Guia, Os fãs podem agora saber que Muse “Time is Running Out” tem relação com a entrada de Bella no estúdio de balé emCrepúsculo, Por exemplo. O emparelhamento destes títulos de músicas com citações diretas dos livros realmente acrescenta um certo humor para essas linhas, que é uma característica muito agradável de O Guia.
Linha do tempo e as árvores da família
Há backstories de varias histórias incluídos na Saga Twilight que tem sido difícil para os fãs, às vezes, para obter os cronogramas precisos em ordem. No entanto, O Guia tras acaba com isso de uma vez por todas. Também estão incluídas as árvores de família para vários dos personagens, e isso é útil para a mesma finalidade. Essas seções do Guia servem para trazer novas informações para os fãs que estão intrigados com os detalhes.
Informações sobre os Clã
Cada coven introduzido na série Crepúsculo é dado tratamento especial, como uma entidade própria. Através destas parcelas, novas informações sobre a fundação e os interesses dos vários grupos são encontrados. Essas novas histórias são ricas e lançam luz sobre alguns aspectos da Saga,romances que talvez não tenhamos visto antes. Por exemplo, a grande controvérsia entre os Volturi e os romenos é dada a luz a uma nova história do mesmo, e se descobre que Demetri era originalmente um membro do Clã egípcio. Além disso, nos deparamos com alguns pontos muito fascinante sobre a relação de Aro com os gêmeos, Jane e Alec, os que quase poderia fazer o leitor sentir simpatia por eles, o mais horrível dos vampiros.
História dos Personagens
O Guia de Stephenie Meyer é uma série de backstories de caráter individual. Mesmo o mais passivo dos nomes é um conto de todos os seus próprios, e Meyer penosamente conta a história de cada um. Naturalmente, os mais amados no Saga não são exceção, e o backstories fornecidas daqueles que, como Jasper e Alice que é particularmente devastador. Para os fãs de Crepúsculo que simplesmente não se cansa desses personagens, a seção backstories é, sem dúvida, a primeira parada para leitura do Guia
0 comentários:
Post a Comment