Pages

Saturday, April 09, 2011

POR QUE EDWARD É MAIS SEXY QUE TAYLOR?

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lje8aeDbKr1qhzyhno1_500.jpg

Um levantamento de Generaccion.com descobriu que Robert Pattinson é mais sexy do queTaylor Lautner , que novamente irá buscar o amor de Bella ( Kristen Stewart ) em Sunrise, a última sequela de Crepúsculo.

Embora a pesquisa disse que só a atratividade dos atores para as mulheres e / ou outros, os comentários de usuários autorizados a dar mais detalhes de ambos e que eles gostam.

"Robert Pattinson .. A cache tem 100% de vampirooo. Taylor também é escura, e os vampiros não são obviamente o que o usuário escreveu !!!!!!", xjavieraamorosax.

No entanto, o chamado 'homem forte' não ir de mãos vazias porque mafer2000 disse: " Robert Pattinson:) Mas os dois são ATORES AMOO BUENSIISISMOS. YEAHH! ".

A pesquisa envolveu 1.149 eleitores. 73% (843) escolheu Robert Pattinson, enquanto apenas 27% (306) o fez por Taylor Lautner. A comparação foi lançado no sábado, 02 de abril.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...