Pages

Friday, April 29, 2011

ROBERT COM FOBIA?????


As estrelas de cinema também são vítimas dos acontecimentos que ameaçam o seu bem-estar



O jovem ator Robert Pattinson, estrela da saga "Crepúsculo", confessou recentemente em um comunicado à imprensa que, quando criança viu a morte de um palhaço no circo e esse momento o marocu muito,o que fez ter terror.

Claro que Pattinson não é o único.O ator Johnny Depp e o músico P.Diddy sofrem de Coulrofobia, ou seja, o medo de palhaços.


A sexy atriz Kim Basinger, que estrelou o filme "Nove semanas e meia", foi capaz de confessar que sofria de agorafobia, uma sensação de espaços públicos e medo de sair sozinho, mas, felizmente, após muitos anos conseguiu superá-lo.

Embora pareça incrível, considerando a mostra fabulosa que muitas vezes fornecem, Barbra Streisand, Madonna, Andrea Bocelli e Katy Perry tem medo de coisas ao vivo enquanto o ator Billy Bob Thornton confessou ser incapaz de comer, se você está cercado por móveis de época.

A loira Sarah Michelle Gellar estrelou a série de TV Buffy the Vampire Slayer e, enquanto ela caminhava de cova em cova,teve abominação cemitérios,ela disse "eu tenho pânico de me enterrarem viva. Por isso, foi difícil ensenar caçadora, entre túmulos e caixões ".

Se falamos do mundo animal, Nicole Kidman odeia borboletas, Orlando Bloom escapa dos suínos, Rupert Grint não tolera as aranhas e Brad Pitt sofre de selacofobia- o nome científico dado a um medo anormal e persistente de tubarões .


PS: Amores, quais são suas fobias??
A minha ja tentei curar mas não consigo e acho q vocês também não irão conseguir.
Vou confessar que tenho medo que a SAGA acabe.
E não adianta tratar essa fobia porque ela não passa.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...