Pages

Saturday, April 30, 2011

ROBERT ONDE ESTÁ A SUA MASCULINIDADE ????

Robert Pattinson, as vezes, nos faz questionar sua masculinidade.

Ele Realizou muitas entrevistas para promover uma infinidade de filmes e, principalmente, disse que "Ele tem medo de tudo " e que "o amor é uma coisa maravilhosa", mas nós preferimos dizer coisas como "Eu gosto de construir uma casa com minhas próprias mãos. Posso levantar a pedra mais pesada. Eu sou um homem! "


Por exemplo, ler seus últimos comentários sobre a forma como ele ama estar apaixonado.

Perguntaram-lhe se era um namorado romântico e ele disse: "Eu acho que sim, quando eu realmente gosto da pessoa. É como estar no amor e, sim, eu acho que sou muito sensível a coisas diferentes. É importante manter um toque de misticismo e eles não pensam que ele faz para os outros. "

Bem, o que dizer depois disso? É bom ser romântico, mas que não chega ao ponto de parecer chato ou enjoativo. Ser sensível é bom até certo ponto, mas alguém tem que ser o homem na relação. Mulher procura um homem. Nenhum de seus amigos de outros mais. Ou o que você acha?

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...