Pages

Monday, May 30, 2011

ASHLEY TISDALE FALA SOBRE TWILIGHT E ROB

Vejam o que a Ashley (mais conhecida por interpretar Sharpay Evans nos filmes da série High School Musical) falou em uma de suas últimas entrevistas:

“O filme dos vampiros é um concorrente para as músicas da Disney?”

Twilight? Eu não sei se eles se encaixam nessa categoria, eu acho que eles são diferentes.”

“Então você gosta dos filmes da Saga Twilight?”

“Sim, eu vi o primeiro, eu acho que eu preciso ver o terceiro. Mas eu não li os livros, eu não sou fanática.”

“Como você acha que a Sharpay reagiria se você estivesse com Robert Pattinson?”

“Ela provavelmente seria apresentada como uma super estrela da Broadway (risos). Talvez o convidaria para almoçar, pediria para o pessoal dele ligar para o pessoal dela para combinar alguma coisa. Ele certamente rejeitaria o convite ela provavelmente insistiria ou algo do tipo. Tenho certeza que o sotaque britânico do Rob (Pattinson) parece adorável (risos).

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...