Pages

Tuesday, May 31, 2011

CATHERINE HARDWICKE FALA SOBRE OS NOMEADOS DA CATEGORIA DE "MELHOR BEIJO" DO MMA 2011

"Twilight" Paris Photocall

No início deste mês, a pergunta era se “A Saga Crepúsculo: Eclipse” dominaria o 2011 MTV Movie Awards. Bem, essa pergunta vai finalmente ser respondidas na noite de domingo, quando o show vai ser transmitido ao vivo do Gibson Amphitheatre em Los Angeles com apresentação da estrela Jason Sudeikis.

O terceiro filme de “Twilight” esta concorrendo a oito Pipocas de ouro este ano, e tendo em conta os antecedentes da série, Twilighters provavelmente não precisa se ​​preocupar muito com as suas possibilidades. A diretora do filme “Crepúsculo “, Catherine Hardwicke, diz que não é surpresa que as pessoas ainda são tão frenéticas pelos filmes, como eram em 2008.

“Bem, eu acho que é ótimo. Eu adoro que as pessoas são tão apaixonados por ela e que as pessoas são realmente para ele e seguindo os personagens”, disse à MTV News, quando nós conversamos com ela sobre o lançamento em 14 de junho do DVD de “Red Riding Hood “, que ela também dirigiu. “Eu acho que é um grande tributo, obviamente, que a [autora] Stephenie Meyer criou. … Rob e Kristen e todos foram capazes de mantê-lo apenas indo e manter as pessoas adorando todo esse tempo, e, claro, todos os diretores, todos. Eu acho que é impressionante. É muito bom. ”

Stewart foi indicada na categoria Melhor Beijo para travar os bordos com ambos Taylor Lautner e Robert Pattinson.A alternativa da Cath foi a seguinte: “Talvez isso possa ser um laço? Isso seria perfeito! Eu acho [que é] a mais segura solução para este problema”, ela riu.


PS DA ALE: A categoria de Melhor beijo é a única q não torço pelo tay!Quero muito ver beijo Robsten!E vcs???

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...