Pages

Wednesday, May 25, 2011

"COSMÓPOLIS" PREVISTO PARA O FESTIVAL DE CANNES 2012?!

Robert Pattinson mal começou a gravar ‘Cosmopolis’, mas o filme já está em listas de especialistas no assunto, que apostam para o filme estar em Cannes, ano que vem, confiram:

Em mais ou menos 364 dias a partir de agora, a 65° edição do Festival de Cannes chegará até nós. Eu sei que é absurdo, mas existem alguns filmes bons em obras de alguns veteranos de Cannes e de acordo com esses prognósticos que eu forneço a seguir, nós vamos ter um evento mais pesado com a possível participação de nomes como Abbas Kiarostami, Olivier Assayas, Paulo Thomas Anderson e Hou Hsiao Hsien sendo acompanhado por vencedores recentes (2008 e 2009) Palme d’Or e Laurent Cantet Michael Haneke.

Aqui estão 30 filmes que apostamos que devem/podem estar na edição do próximo ano. Nós vamos, obviamente, saber mais na época que o festival de cinema chegar e quando os projetos que não estão prontos forem tirados de uma lista semelhante e se soubermos, se cineastas como Brillante Mendoza, Lou Ye, Andrea Arnold e WKW (nunca se sabe quanto tempo extra de que necessita) optar ou não para lançare. Divirta-se!

Cosmopolis – David Cronenberg
Com um método perigoso e mantido seguro para estréias de Veneza / TIFF, David Cronenberg começou a gravar Cosmopolis a partir de hoje. Baseado no livro de mesmo nome, estará definitivamente pronto em maio próximo – é estrelado por Robert Pattinson, Jay Baruchel, Samantha Morton, Paul Giamatti, e uma “cara” antiga do Croisette em Juliette Binoche. Baseado no romance de Don DeLillo, isso vai contar a história de DeLillo de um multimilionário (Pattinson) em uma odisséia de 24 horas em Manhattan enquanto tenta cortar o cabelo, apostando suas riquezas contra o iene japonês em declínio.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...