"Um filme mais sobre um tema circo que não acrescenta nada, exceto o amor e as desventuras de um elefante, cujo desempenho foi notável. Barria tão naturalmente ...! Mesmo entendido o polonês .... "
Sinopse
"Water for Elephants" é a adaptação cinematográfica do best-seller homônimo escrito por Sara Gruen, situado na época da Grande Depressão. A história é centrada em um jovem estudante de veterinária que é forçado a deixar a sua formação após o assassinato de seus pais. Nesse momento começa a trabalhar para os irmãos Benzini como um veterinário de sua circo. O jovem se apaixona por Marlena, uma das estrelas do show, que trabalha como piloto, e é casado com a agosto, encarregado do treinamento dos animais, um homem tão carismático torcida.
Crítica
"Um filme mais sobre um tema circo que não acrescenta nada, exceto o amor e as desventuras de um elefante, cujo desempenho foi notável. Barria tão naturalmente ...! Mesmo entendido o polonês .... "
Esperado majestade e só vi a técnica de congelamento e virtuosismo. Ele sonhava com a tensão no trapézio e encontrou excelente fotografia em planos sucessivos. Estou animado com a perspectiva de emoções desenfreadas, e aquele que foi lançado era o elefante.
Seria de esperar muito mais do que aquilo que nos foi dado, com todas ou quase sentado na cadeira: um diretor talentoso (Francis Lawrence), um suplemento especial com o ator premiado com o Oscar (Christoph Waltz), um famoso milhões jovem, carismático e bonito com coladitas base de fãs para os seus ossos (Robert Pattinson), uma senhora conduzindo a elegância experientes e indecência loira (Reese Witherspoon), um libreto baseado no romance de sucesso de Sara Verde, e em decúbito dorsal de fotografia Rodrigo Prieto.
O que aconteceu com o produto químico não funcionar? Quem deve culpar o vazio do todo, a frieza com que a história vai, seu academicismo exagerado ritmo de entorpecente e repetitivo tão pesado como que mata?
O que está claro é que a gestão não atores. O que é mais do que provavelmente não o suficiente para que o bandido morre, neste caso, a "perna" do nosso elefante. O que todos nós sabemos é que o uso onipresente do flashback não é sempre um sucesso. Não há dúvida de que o filme não adicionar até três dois cinco ...
Não apenas as pernas de uma bela loira que o resultado, porque eles eram muitos. E alguns chegaram a fascinação de Laurence de Monaghan em 'Le genou de Claire "(" Joelho de Claire ") por Eric Rhome. Tivemos aqueles em nosso elefante, a natureza generosa também deu quatro.
A história de amor que nos diz que nenhuma intensidade, não chega. Ele observou também que a par de pombinhos não vai caber. Não há química em suas personalidades e gestos para nós, para consumi-los acender, ou olhares apaixonados, sem sentimentos snagging. Muito frio o resultado, mesmo quando eles se deitam juntos em uma cena de desenho animado.
Em suma, eu fiquei decepcionado. Quer se deslumbrar e resignar com virtuosismo. Desejo de desfrutar de uma noite agradável e se contentar com uma vela.
De fato, no final, o início, o protagonista envelhecido nos diz que ele se casou com sua amada e encheu-o com as crianças. E o nosso pobre elefante nem sequer tenho um namorado, mas não fala polonês?.
0 comentários:
Post a Comment