Pages

Tuesday, May 24, 2011

EDI GATHEGI EXPLICA PODERES DE DARWIN EM ‘X-MEN: FIRST CLASS

Não é novidade que Edi Gathegi, que viveu o vampiro Laurent em ‘Crepúsculo’, estará no papel de um dos mutantes do novo filme de X-Men. E com a aproximidade da estréia de “X-Men: First Class”, MTV trás uma entrevista com o nosso finado vampiro, confiram:

Como ele já é um fã da franquia X-Men, Edi Gathegi admitiu que está emocionado por estar estrelando como o mutante Darwin em “X-Men: First Class.” O público não será capaz de vê-lo em ação até a próxima semana, mas ele está feliz em nos contar mais sobre seu personagem para que todos fiquem prontos para a estréia.

“Meu personagem está em um constante estado de evolução”, disse Gathegi ao IGN. “É chamado de adaptação reativa – de modo que para sobreviver no ambiente, ele vai ter que mudar, basicamente.”

Como isso funciona? Gathegi explicou: “Se ele é jogado na água, de repente ele pode ter guelras. As luzes se apagam, ele terá 20-20 em visão no escuro. Ele é o mais legal! ”

“O que eu gosto sobre os poderes do meu personagem é que um monte de X-Men têm poderes muito legal, mas com um presente que você realmente vê isso acontecendo e você verá por que está acontecendo”, acrescentou.

Gathegi goza a lógica de seu personagem, mas ele também simpatiza com a forma como os mutantes do filme tendem a odiar a si mesmos e seus poderes em primeiro lugar.

“Eu acho que para meu personagem era muito, muito difícil, porque ele estava constantemente em situações em que seu corpo iria começar a mudar e ele não entendia por que estava acontecendo”, explicou. “Ele era um suicida por causa disso e ele não conseguia nem se matar, porque seu corpo iria protegê-lo. Ele pulou de um prédio e os seus ossos virou borracha “.

Mas as coisas devem melhorar para Darwin, uma vez que ele conhece Charles Xavier e histeam de mutantes adolescentes, certo?

“[Darwin], foi preso nesta vida de sentimento diferente – uma espécie de indestrutível”. Gathegi disse: “E eu acho que neste filme, ele finalmente encontrou um chamado, ele finalmente encontrou pessoas que gostam dele e ele finalmente começa a ser a pessoa.. que ele estava destinado a ser. Ele sai de sua concha. Ele é um cara bom."

FONTE

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...