Pages

Monday, May 09, 2011

ENTREVISTA COM REESE WITHERSPOON


http://cdn02.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2011/04/reese-witherspoon-robert-pattinson-WFE-premiere-paris-04282011-10.jpg

Vimos Legalmente Loira, como a esposa de Johnny Cash (um papel que lhe valeu um Oscar) e agora se transformou em domadora de elefantes. Reese Witherspoon (New Orleans, 1976) é muito pequena e aparentemente frágil, mas, acima de tudo, uma estrela de Hollywood. Esses dias, ela esteve em Barcelona, apresentando wfe com Robert Pattinson.
Segue a entrevista:

Satisfeito com o caráter de Marlena?

R: Sim, eu tenho sofrido vários desafios que nunca tinha enfrentado. Eu tive um treinamento de cinco meses para aprender a montar um elefante. Eu fui a uma escola de circo. Eu trabalhei com o meu corpo, muito ao elefante.

Conte-me sobre os elefantes ...

R:Eles têm amigos, você sabe? 'Rosie', no filme, eu tinha seis elefantes amigos. E entre eles quase falado e comunicado.

Diz a imprensa que entre você e Robert Pattinson não há química. O que você acha?

R: Eu não me importo com o que dizem. Sobretudo, não me importa o que dizem os críticos. Eu só me preocupo com o público e o público parece satisfeito com o filme.

Mas há química ou não?

R: Claro que sim. Nós nos divertimos juntos, rimos o tempo todo. Nós nos damos muito bem.

No entanto, afirmou que as cenas de cama eram desagradáveis, porque ele tinha a gripe. "Ele disse em tom de brincadeira?

R: Claro. Acima de tudo, era algo que publicou a imprensa tablóide de fofocas, você sabe ... Robert disse que ele teve um resfriado quando fizemos aquelas cenas e, obviamente, que foi exagerada, porque é Robert Pattinson. Mas isso não era importante, eram cenas muito sexy. Eu não sei, talvez seja um pouco difícil de processo para as outras mulheres, heh, heh ... Mas a verdade é que tudo estava muito sexy e romântico. E eu acho que está no filme. Mas insisto que as audiências públicas são as que têm de ver e julgar, não os críticos.

Em 'Vanity Fair' era a mãe de Pattinson. Seria mais fácil do que fazer a sua amante?

R: Nããão. Era muito mais fácil fazer o seu amante. Eu tenho medo Eu não sou tão velha para ser sua mãe.

Leva apenas dez anos , certo?

R: E aquelas cenas em que eu era a mãe de Robert foi filmada, mas acabou excluída porque não fazia sentido.

Você entende o "fenómeno Pattinson?

R: Claro. Ele é um ator muito talentoso, muito bonito e inteligente. E as pessoas percebem.

Quando adolescente, era fã de qualquer ator a esse grau?

R:Eeeeeh, não. Não lembro de ter tais sentimentos. Mas hey, eu posso entender. Eu vejo as meninas e vejo que os torna muito feliz.

Sua filha também é fã de Pattinson?

R:Não, minha filha não é. Nunca viu "Crepúsculo" não leu os livros. Com onze anos, acho que não tem idade suficiente para isso.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...