Pages

Wednesday, May 25, 2011

FANFIC PENSAMENTOS DE UM FALSO VAMPIRO - CAPITULO 14

Boooa noite meus amores!!! Venho agora com mais um cap pra vcs!!! Por favor menores de 16 não leiam !!!!  Lemons a seguir! 




FANFIC PENSAMENTOS DE UM FALSO VAMPIRO

CAPITULO 14 - EMANANDO DESEJO 

Eu estava olhando para o relógio impacientemente. Oito, oito e meia, quinze para as nove, dez da manhã e nada de Kristen aparecer para a gravação. Catherine estava frustada com o celular na mão após várias ligações em vão para aquela garotinha mimada. Eu não queria, ou melhor, eu não podia acreditar que Kristen havia faltado as filmagens por causa da discussão que tivemos ontem. 
Se Kristen queria agir feito uma criança ignorando seus sentimentos tentando me evitar tudo bem, mas daí atrapalhar o trabalho de todos já era demais! Peguei as chaves do volvo e dirigi rapidamente até a rua de Kristen. Passei e repassei todo o sermão que eu lhe daria assim que a visse. Bati várias vezes na porta e nada (Não acredito que ela chegou ao ponto de viajar). Quando eu já estava quase desistindo ouvi seus passos e prdi toda a razão que me dominava naquele momento ao ver a cara amassada de sono dela:

- Rob! –
(Dormindo... Ora Kristen, você estava dormindo??? Oh depois eu que tenho fama de irresponsável)
- Oi – foi a única coisa que saiu da minha boca.
- Por favor, diga que não veio cantar aquilo ...
Eu ri. Kristen era tão direta que me assustava:
- É... Achei que não queria mais ouvir.
- Acertou.
- Fiquei preocupado quando não apareceu pra gravar... Te ligaram, mas você não atendia o telefone. – Eu disse entrando na casa e fechando a porta - Você não me parece muito bem .
- Sim, estou com dor de cabeça.
- Quer que eu ligue pra Catherine e diga que está doente?
- Não! Eu não vou faltar. Só preciso de um banho e estarei pronta.
(Ah falou a Miss Responsabilidade 2008)
- Tem certeza?
- Absoluta .
Eu não iria desistir tão fácil. Ela teria que admitir que havia sido tocada por tudo que aconteceu ontem. Eu estava pronto a tocar no assunto quando ela me cortou:
- Se foi enviado aqui pra ver se eu estava viva, já fez seu serviço. Pode ir !
- Ninguém me mandou aqui.
- Ótimo. Mais um motivo para ir embora .
(Então você está realmente disposta a me negar Kristen... engraçado, eu também estou realmente disposto a persistir!)
Mas lutei contra. Seja adulta. Disse a mim mesma. Eu fechei os olhos e respirei fundo, tentando lembrar um exercício de relaxamento. Funcionou. Por hora. Quando abri os olhos estava com a raiva dominada.
- Eu não vou embora Kristen.
Kristen instantaneamente ficou nervosa... era perceptível. Ela gesticulava, mordia o lábio, passava a mão pelo cabelo...
- Vamos recapitular. Ontem nós brigamos. Não somos mais amigos. Por sua culpa.
- Vai jogar a culpa em mim agora?
- E é mais de quem? Foi você que...
- Não diga de novo que estraguei tudo .
- Vamos esquecer este assunto, ok? Acho que você já deixou sua fala bem clara e eu deixei a minha. Então vamos esquecer.
Eu respirei fundo e aceitei:
- Ok, Kristen, vamos esquecer ontem.
Ela enfim sorriu:
- Obrigada... Isto é... Importante pra mim.
- É só por isto que eu concordo. Pode não acreditar, mas não quero ver você sofrer. Ok, agora chega. Hora de me retirar, antes que faça merda.
- Eu vou... Tomar banho.
Ela disse aquilo se virou rapidamente. Eu já estava saindo pela porta quando pensei que talvez seria melhor espera-la ali, já que estava de carro poderia dar uma carona até o estúdio. Fiquei parado observando a casa arrumada de Kristen, exceto pelo livro que eu a havia dado jogado no chão da sala. Não havia nada com o que me ocupar naquele momento e passei a me concentrar no barulho da água saindo do chuveiro e molhando o corpo frágil de Kristen. Meus instintos agiram rápido e pude sentir a ereção surgindo quando pensei no quão gostoso seria se aquela porta não nos separasse.
Como se ouvisse meus pedidos íntimos a porta se abriu. Uma nuvem de vapor saiu do banheiro e Kristen surgiu enrolada em uma toalha preta que realçava ainda mais a sua pele alva e molhada. Meus olhos percorreram toda a extensão das suas pernas e subiram até o delicado pescoço...  foi neste momento que uma gota d’agua  caiu do cabelo e deslizou pelo seu ombro escondendo-se entre os seios envoltos pela toalha. Eu sentia tudo pulsando dentro da minha calça, estava prestes a explodir. E eu fiz a única coisa que um homem cheio de desejo faria: dei um passo a frente e   segurando-a pela nuca olhei firme dentro dos seus olhos. Ela reagiu ficando na ponta dos pés e  aproximando a boca da minha, liberando um pequeno gemido de consentimento. Aquele não era um beijo normal e sim um beijo urgente, a língua contornando meus lábios, invadindo-os, explorando-os e se enroscando na minha boca repleta de malícia. Empurrei-a para dentro do banheiro enquanto ela cravava as unhas na minha camisa. Cheio de tesão sentei-a na pia de mármore e apertei meu corpo contra o dela para que ela sentisse o quão excitado eu estava. Kristen reagiu a minha pressão sobre ela gemendo baixinho e mordiscando a ponta da minha orelha. Aquilo realmente me deixava louco... minhas mãos passeavam pelas suas costas, contornando o quadril suave e quente, subi pela cintura e tomei todo o seio direito com a mão enquanto beslicava o mamilo esquerdo com a ponta dos dedos... Passei a beijar seu pescoço, secando as gotas que  ainda estavam por ali. Kristen emanava prazer, gemendo alto. Deslizei minha mão por debaixo da toalha rumo ao meu objeto de desejo naqule momento. Kristen delicadamente abriu as pernas como se assentisse e pedisse pelo meu toque ali... e quando eu ia faze-lo a campainha tocou.
Assutado, soltei-a rapidamente. Ela abriu os olhos e me encarou como que se eu pudesse livra-la daquilo.  
- Vai lá, acho que é alguém da produção.
Ela sacudiu a cabeça afirmativamente, passando por mim e atendendo a porta. Era uma produtora assim como eu havia pensado. Fiquei parado no banheiro escutando a breve conversa das duas e soltando mil pragas naquela mulher!!! Assim que ela se foi, Kristen fechou a porta mas não voltou para o banheiro... segui ao seu encontro e ela estava parada, com os olhos fechados, encostada na porta. Nervosa, ela abriu os olhos, me encarou por um breve momento e disse:
- Eu preciso... voltar ao trabalho.
Eu apenas assenti. O que mais eu poderia dizer?
- Nós temos.
- Se importa de... Esperar lá fora?
- Não, eu não me importo.
Eu sai feliz como há tempo não havia estado. Kristen  havia se entregado, se deixado levar... Agora sim ela estava pronta para perceber que aquilo não era amizade aquilo era desejo puro, em sua mais divina essência. 





E aí gostaram? 
Deixe seu comentário e me façam mto feliz!!!! Amo vocês! 
Beijusculo da Nathy =D
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

3 comments:

  1. ahhhhhhhhhh nossa vc precisa posta todos os dias adorei bjsssssssssss

    ReplyDelete
  2. Oi Nathy! Acabei de ler a fic todinha agora e estou APAIXONADA!!! Isso significa que vou te perturbar todo dia p/ vc postar novos capítulos e nos fazer felizes! Te cuida...rs...
    Bjs e obrigada pelos bons momentos!
    Wanessa

    ReplyDelete
  3. posta todos os dias, sou apaixonada por essa fic

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...