Pages

Sunday, May 22, 2011

GUS VAN SANT FALA SOBRE SUA TENTATIVA DE DIRIGIR "BREAKING DAWN"

Van Sant, diretor e cineasta, também tentou uma vaga para diretor das 2 partes de Amanhecer e contou a MTV News como foi a audiência para a escolha, onde Bill Condon foi o escolhido.

Quando foi aberta a oportunidade para ser diretor de “The Twilight Saga: Breaking Dawn” conhecidos diretores de Hollywood fizeram teste para o trabalho, como Sofia Coppola, Bill Condon e Gus Van Sant. Depois que a Summit e a criadora de “Crepúsculo” Stephenie Meyer, chegaram a um consenso sobre quem seria melhor para a difícil tarefa de dirigir ‘Amanhecer” em um filme de duas partes, Condon foi escolhido em cima de seu companheiro de prestígio. Agora, Van Sant finalmente fala publicamente sobre o que ocorreu durante o que descreve como uma “angustiante” audiência com a Summit.

Em uma entrevista com a MTV News em Cannes, onde Van Sant foi para a promoção de sua novo filme “Restless”, Van Sant nos disse detalhes sobre o evento.

“Eu estava muito nervoso”, disse Van Sant na saída. “Havia umas 15 pessoas. Eu nunca havia ido a uma audição real ou tinha ido a uma entrevista de trabalho desta maneira desde 1988 ou 1987, talvez. Suponho que não estava preparado para isso. Geralmente, as pessoas só me contratam.”

O cineasta “Good Will Hunting” continuou: “Neste caso, eles queriam que eu falasse do seu projeto, pois realmente era necessário que se semelhe muito ao livro e o esquema ia seguir todo em torno dele. Havia uma certa quantidade de espaço para a iluminação de seu próprio projeto, mas eles eram os especialistas. Eu estava falando sobre o livro, e realmente tudo o que estavam dizendo era “Bom, muito bom, vamos por ele.” Essa foi a intenção. Creio que estavam acostumados com outra coisa. Estavam acostumados a, para aqueles de voes que podiam adicionar para projetos de cinema, uma apresentação de 40 minutos com recursos visuais e talvez uma palestra sobre como o fantástico esse projeto ia ser. Eu não sabia como fazê-lo.”

A verdade seja dita, pelas palavras de Van Sant, ele era o menos preparado dos 2 candidatos, e que parecia que não tinha lido o livro ainda. Provavelmente não era uma boa idéia para Amanhecer.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...