Pages

Monday, May 16, 2011

KELLAN LUTZ FALA QUAL FOI O FILME QUE ELE MAIS GOSTOU DE FAZER!


Não há dúvida de que Kellan Lutz é grato por fazer parte da franquia Crepúsculo, mas nem mesmo ele esta um pouco aliviado por ter terminado as duas últimas partes de Breaking Dawn.
A pobre criança tinha um caso grave de nostalgia.
E quem pode culpá-lo?
Bem, vamos ver a explicação de Lutz …
“Honestamente, o que seriam sete longos meses tornou-se mais e mais,” ele me disse quando eu estava no evento de caridade de Britney Spears com São Bernardo do projeto. “Foi muito tempo fora de minha casa, meus amigos e meus cães.”
Como os fãs de Lutz sabem, seus cães significa muito para ele. “Eu amo meus cachorros”, disse ele. “E quando você está no Canadá, é um pouco difícil de tomar o voo de volta. Ashley [Greene] fez, e que tornou mais difícil para mim o fato de que eu tinha trazido a minha lá.”
O que vem depois de Lutz é a comédia romântica Love, Wedding, Marriage, juntamente com Mandy Moore, mas temos de dizer que estamos mais animados com Imortais, um filme épico repleto de ação em que ele joga grego Poseidon. “É provavelmente o meu projeto favorito”, disse ele.
E podemos dizer (e já ouvimos de pessoas que tiveram a oportunidade de ir para as seleções em primeiro lugar), o modelo da Calvin Klein underwear esta mais HOT do que de costume, bem, não tanto como um deus do mar.
E se essa fita de “Imortais” – também estrelas para o próximo Superman, Henry Cavill. “Ele vai ser o melhor do Superman”, Lutz prevê. “Ele vai matar ninguém no Imortais, jogando Teseu, e matar como um verdadeiro SuperMan

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...