Pages

Wednesday, May 25, 2011

MICHAEL SHEEN CONFIRMA SEU RELACIONAMENTO COM RACHEL MCADAMS

Michael e Rachel andam sendo flagrados juntos já faz algum tempo, e com isso mil e uma historias(tablóides) começam a surgir! Mas Michael abriu o jogo, e assumiu um relacionamento com a sua co-star durante o tapete vermelho de ‘Midnight in  Paris‘:



Enquanto Michael Sheen e Rachel McAdams foram flagrados juntos há sete meses atrás, não foi essa semana que finalmente eles resolveram confirmar que são um casal …
Eles se conheceram enquanto filmavam, ‘Meia-noite em Paris‘. “Eu serei eternamente grato pois foi onde eu conheci Rachel”, Sheen disse-nos na estréia em LA do filme.
No entanto, não eramos namorados no set. “Nada aconteceu enquanto estávamos filmando”, disse Sheen a repórter. “Foi muito mais tarde, depois disso.”
Sheen e McAdams foram vistos juntos em Toronto, após terminarem o filme, em outubro. Os pombinhos fizeram sua estréia no primeiro tapete vermelho como um casal caminhando de braços dados na semana passada em Cannes Festival de Cinema de estréia ‘Meia-noite em Paris‘.
Quanto aos rumores recentes os dois estão noivos, Sheen se recusa a deixar tablóides chegar até ele. “Eu realmente não leio revistas e todo esse tipo de coisas, então eu realmente não sei sobre isso”, disse ele.
E se eles fossem namorados durante as filmagens, a co-star Mimi Kennedy diz que eles foram muito bons em esconder isso. “Gostaríamos de falar sobre homens e casamento e filhos e todos os tipos de coisas assim”, disse Kennedy sobre sua amizade com McAdams. “Eu não tinha noção de que ela e Michael estavam interessados ​​um no outro.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...