Pages

Friday, May 20, 2011

NOVA ENTREVISTA DE MICHAEL SHEEN AO COLLIDER.COM



Na comédia romântica ‘Midnight in Paris’, do escritor / diretor Woody Allen, o ator Michael Sheen interpreta Paul, um intelectual que visita Paris com sua esposa (Nina Arianda), enquanto leciona na Sorbonne. Ao mesmo tempo, Inez (Rachel McAdams) vai lá com seu noivo Gil (Owen Wilson), que está tendo tempo longe de sua bem sucedida carreira como roteirista de Hollywood para perseguir suas aspirações a ser um escritor sério, muito desânimado. Quando Inez inesperadamente conta para Paul, que ela teve uma queda por ele desde a faculdade, ela imediatamente encontra-lo tão charmoso quanto ele é cerebral, enquanto Gil acha que ele é um insuportável “sabe-tudo” e que ela não pode ficar com ele. Como Gil está cada vez mais ausente para se dedicar à escrita, Paul e Inês se vêem cada vez mais perto.
No dia em da entrevista de imprensa, Michael Sheen falou sobre o quanto ele gostava de trabalhar com Woody Allen, como aquilo era incrível para ter alguns dos locais do filme Paris só para eles, quanta diversão seu caráter era de jogar, e como ele pensou que Owen Wilson encontrou um equilíbrio muito bom entre ter a angústia, ansiedade e neurose de caráter de Woody Allen. Ele também falou sobre o que está reservado para seu personagem Aro em A Saga Crepúsculo: Amanhecer, e disse que a conversa dele fazendo Dark Shadows foi um pouco prematuro. Confira o que ele tinha a dizer depois do salto:
Como foi trabalhar com Woody Allen?
Michael Sheen: Foi fantástico. Ele é um diretor que tem um monte de místico e mito e lenda, e as histórias que o cercam. Algumas delas são verdadeiras, e algumas delas não são. Eu tinha sido levado a acreditar que ele é muito hands-off com os atores e permite que os atores fazem o que quiserem, mas na verdade ele era muito hands-on com os atores, na minha experiência. Suas notas eram realmente incisivo e útil e prestativo. Aprendi muito trabalhando com ele, com as notas que ele deu, então foi surpreendente. Ele é muito engraçado. Ele tem um sentido muito seco, de humor irônico. Agora que ele está um pouco mais velho, ele é quase como uma estrela do cinema mudo, como Buster Keaton. Ele tem uma cara que parece engraçado e triste ao mesmo tempo. Ele sempre me fez rir. Ele obviamente teve um caso de amor com Paris e a França por um longo tempo, e esta foi uma oportunidade de escrever sua carta de amor à cidade, para vê-lo na cidade e gostando muito foi maravilhoso.
Como ele é conhecido por não se comunicar com seus atores, você ficou surpreso que ele tenha se comunicado com você?
SHEEN: Eu não estava ciente de que ele não se comunicar. Talvez eu só precisava de mais sentido que as outras pessoas, mas eu achei ele muito fascinante. A maneira como ele trabalha com os atores, ele continua querendo que você seja mais simples o tempo todo, e não tentar fazer muito. Ele é muito moderno, em seu sentido. Ele não está interessado no subtexto de mineração e que está realmente acontecendo sob a superfície. Ele quer que você toque a superfície, tanto quanto possível. Ele quer que você constantemente reagindo ao que a outra pessoa está dizendo. Ele não está interessado em você improvisar. Ele só quer que você vá, literalmente, “Oh, realmente? Yeah. Uh huh. “É muito libertador para fazer isso e não precisa se preocupar com a vida interior do personagem e as entrelinhas, e tudo isso. Você simplesmente toca a superfície, e a história se revela. Talvez seja o escritor em si, que a única coisa que revela a história é escrita, não na qualidade.
Como foi filmar em Paris?
SHEEN: Foi incrível estar lá na frente de Monet “Nenúfar” pinturas. Quando eu estive lá antes, você mal consegue vê-los porque há tantas pessoas na sala, mas foi só eu, Rachel [McAdams], Owen [Wilson] e Nina [Arianda], que estão lá com a equipe de filmagem se a outra extremidade. Para ter esse quarto só para si mesmo é um privilégio enorme. Você nunca consegue fazer isso. E então, alguns dias depois, estávamos na frente do real da água lírios-se que ele pintou. Saímos para Giverny e parou sobre a ponte japonesa, basta olhar para os lírios de água, e que foi incrível, para manter girando a esses locais. Minha primeira cena foi com Carla [Bruni], de pé e olhando no jardim O Pensador de Rodin. Você simplesmente não consegue acreditar que você está recebendo este acesso. Certamente não foi como o trabalho. Foi maravilhoso ter esse tipo de acesso, a esses lugares extraordinários e tê-los só para si. Fomos ao Palácio de Versalhes e eu, Raquel e Nina foram agraciados com uma turnê e foi-nos mostrado corredores secretos que Maria Antonieta tinha para chegar ao seu quarto. Foi simplesmente incrível vê-lo assim, e com um grupo fantástico de pessoas também. A empresa foi simplesmente maravilhoso. Saíamos para jantar todas as noites e caminhar ao redor da cidade durante a noite, cantando e dançando e rindo. Foi ótimo. Para uma cidade que é tão sensual e cheia de romance, de estar com um grupo de pessoas que realmente gostava, que era a verdadeira alegria dela. Ao invés de voltar para o seu reboque ou voltar para seu hotel, e mantendo-se a si mesmo, houve uma verdadeira sensação de ser uma empresa, que acho que faz parte de uma experiência cinematográfica de Woody Allen, que você não consegue, por vezes com outros filmes .
Como foi trabalhar com Carla Bruni, primeira-dama da França?
SHEEN: Ela era encantadora e maravilhosa. Você começa a gastar muito tempo de inatividade no set de filmagens, assim você acaba conversando com os outros atores, e foi extraordinário para estar falando com a primeira-dama da França, entre as tomadas. Eu acho que ela tinha acabado de ser uma visita de estado à China, de modo que ela estava me contando sobre os lugares que ela tinha visto. Ela também é um cantor / compositor, por isso ela é uma artista, um artista e esta primeira-dama. Foi extraordinário, sendo capaz de conversar com ela no meio de fotografia. Ela foi um anfitrião tão encantador. Ela é simplesmente maravilhosa, e eu acho que ela é muito boa no filme.
Como foi a sua audição para o filme?
SHEEN: Não foi um teste, por assim dizer. Eu acho que Woody gosta de realmente conhecer a pessoa em carne e osso, se ele não os encontrou antes, antes que ele lança-los. Então, fui ao encontro dele. Eu estava filmando “30 Rock” em Nova York, no momento, então eu apareci mais vê-lo. E então, ele só me ofereceram o papel, então foi ótimo.
O que você gostou nesse personagem?
SHEEN: Eu me lembro de Woody escreveu-me um cartão e disse: “Este é o pedante final. Acho que você poderia se divertir com ele. “Eu gostaria de descrevê-lo como alguém que é muito generoso com a partilha do seu conhecimento. Ele acha que sabe muito sobre tudo, e ele está muito feliz que você saiba disso. Infelizmente, não tive a riscar muito abaixo da superfície de mim mesmo para encontrar o meu interior sabe-tudo e liberá-lo para o filme. Foi muito bom para ser capaz de interpretar alguém que é apenas absolutamente não tenho sentido que ele está ultrapassando a marca ou que ele está sendo um chato. Foi uma boa diversão.
Quanto de Woody Allen está no desempenho de Owen Wilson no filme?
SHEEN: Eu me lembro quando estávamos fazendo Frost / Nixon, eu estava conversando com Rebecca Hall sobre Vicky Cristina Barcelona, ​​e ela sentiu como se estivesse no filme de Woody. E, Ken Branagh jogado Woody (em celebridade). Todo aquele que desempenha o papel principal nesse tipo de filme, de alguma forma, está jogando um aspecto de Woody. Eu pensei que Owen encontrou um equilíbrio muito bom entre ter o tipo de angústia e ansiedade e neurose de caráter Woody. Ao mesmo tempo, Owen tem uma qualidade tão descontraído sobre ele que eu pensei que ele tinha uma mistura muito boa de que no-lo. Ele é alguém que está muito feliz em ir em uma jornada com, através do filme, que ele tem que ser. Ele é muito engraçado também, e ainda mordaz de pessoas enquanto parece muito simpático. De todas as pessoas que jogaram Woody, eu achava que ele era um dos mais bem sucedidos, a esse respeito.
Em que periodo você gostaria de voltar?
SHEEN: Bem, há muitos, muitos períodos em que eu iria voltar. Eu gostaria de voltar atrás em uma bolha da vida moderna, bem porque eu não gostaria de morrer de alguma praga ou algo assim. Mas, seria muito emocionante voltar para a era elisabetana, estar ao redor para a estréia de Hamlet. Isso seria ótimo. E, lá era tudo intriga do que estava acontecendo com o Serviço Secreto na sociedade elisabetana e do Tribunal de Elizabeth. Mas, eu também gosto de estar em Los Angeles no final dos anos 60 / início dos anos 70 para o cenário musical e do movimento hippie. Eu adoraria voltar para a Europa na década de 20 e 30, para o início do Movimento Psicanalítico, Freud e Jung, e tudo o que estava acontecendo com as descobertas na física quântica. A natureza toda a realidade foi mudando e sendo desafiado. Eu adoraria voltar aos tempos de gregos e ver o nascimento do teatro e do espectáculo, naquela época. Seria tão extraordinário ver a necessidade que o teatro saiu, em primeiro lugar. Eu acho que nós poderíamos provavelmente todos aprender um pouco com isso. Eu tenho o meu trabalho cortado. Se houvesse tempo de viagem, eu não teria tempo para fazer todas as viagens que eu quero fazer.
Você acha que esse filme é muito Woody Allen?
SHEEN: Fiquei impressionado com semelhanças com outros filmes, como Manhattan. O início do filme é quase exatamente o mesmo que Manhattan, mas Paris, em vez de Nova York. Havia um sentimento de Zelig sobre ele, com a idéia de atravessar a tela e fazer parte do mundo do cinema. Havia um sentimento de alguns filmes que eu vi fazer, mas em algumas maneiras, é o mais romântico dos seus filmes. É a mais desenfreada filme romântico, não só em termos de aspecto do amor do romance, mas o verdadeiro romance de um amor do passado e um amor por um período de tempo. É uma idéia tão romântica, a idéia de todos esses artistas estarem juntos e compartilhando suas vidas juntos. É a mais romântica de seus filmes, nesse aspecto, e talvez um filme muito pessoal, por esse motivo também.
O que você pode dizer sobre o que você estará fazendo em A Saga Crepúsculo: Amanhecer?
SHEEN: É a mesma coisa que eu fiz antes – Aro.
Houve alguma coisa que você tem que descobrir em interpretá-lo desta vez, que não tinha aprendido a última vez que interpretou ele?
SHEEN: Ele é mais uma presença nesses filmes que ele estava em Lua Nova, assim que eu comecei a explorar o caráter um pouco mais e, provavelmente, polpa-lo um pouco mais. Eu não acho que há qualquer coisa que eu aprendi. Eu só foi capaz de ir para a insanidade do personagem um pouco mais. Eu tenho que mostrar o que está sob a superfície um pouco mais esse tempo, que foi divertido.
Como foi Bill Condon para trabalhar, como diretor?
SHEEN: Bill foi maravilhoso. Ele foi fantástico. Ele é muito, muito simpática pessoa, quente. Ele, obviamente, tem um corpo muito variada e interessante de trabalho, e que trouxe para suportar. Ele fez com que todos se sentem muito confortáveis. Deve ser muito difícil, chegando em um filme onde as pessoas já estão juntos há muito tempo. Cada filme é um diretor diferente e você pensa: “Que é isso um como vai ser?” Mas, toda a gente realmente gosta dele e achei que ele foi fantástico. Eu acho que ele fez um trabalho realmente bom. Foi uma coisa enorme organizacional. Nós tivemos algo como 40 novos personagens sendo introduzidos neste filme, ea cena grande batalha durou cerca de quatro ou cinco semanas para filmar. Era uma tarefa enorme, e ele lidou com isso de forma brilhante.
Quando um novo diretor chega e você já conhece os personagens de ter feito filmes anteriores, você sente como você sabe que os personagens mais do que o diretor, ou cada diretor realmente trazer algo novo de vocês?
SHEEN: Pessoalmente, eu estava apenas em “Lua Nova”, durante duas semanas, então não é como eu me acostumei com isso. Mas, para os outros atores, há provavelmente uma cautela em relação a: “Será que essa pessoa vai vir e não conseguir o que realmente é que estamos fazendo, ou vão tentar mudá-lo muito?” Para um diretor que vem a bordo, eu imagino que há a pressão de querer deixar a sua marca e ser diferente do que as outras pessoas têm feito, mas ao mesmo tempo, não querendo ir contra a corrente de toda a série. Eu imagino que é um grande equilíbrio difícil de conseguir, mas todos pareciam muito felizes sobre ele e parecia gostar de trabalhar com Bill.
O que que você vai fazer em Dark Shadows?
SHEEN: Eu não estou em “Dark Shadows “.
Foi a de que apenas a desinformação?
Sheen: Não, era algo que tenho falado, mas isso não está acontecendo. Foi um pouco prematuro.
Você completou recentemente quaisquer outros projectos, ou você vai estar começando alguma coisa em breve?
SHEEN: Eu estive trabalhando em um projeto por dois anos, que eu fiz durante a Páscoa, chamado de “A Paixão de Port Talbot, que é minha cidade natal. Eu fiz um non-stop, o desempenho de 72 horas de uma versão moderna de “A Paixão de Cristo, que teve lugar em localidades em toda a cidade. Eu trabalhei com a comunidade da cidade, por isso tivemos milhares de pessoas locais envolvidos. Tudo começou na madrugada do dia Bom dia, sexta-feira, com 300 pessoas a ver o batismo do personagem, e terminou com 12.000 pessoas e sendo crucificado na noite de domingo. Eu interpretei um personagem baseado no personagem de Jesus, mas não Jesus. Era uma história moderna e contemporânea definida na minha cidade natal.
Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
SHEEN: Eu não sei se é o melhor conselho, mas é algo que ficou comigo. Alguém uma vez disse: “Nunca, nunca faça nada, nunca”, que eu não aderiu. Eu me lembro de alguém me disse: “Nunca fique de pé quando você pode sentar-se, nunca se sentar quando você pode deitar-se, nunca se deitar quando você pode estar dormindo.” Esses são pedaços de conselhos que eu não tomei,mas os levei comigo por toda vida. 

VIA 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...