Pages

Wednesday, May 18, 2011

PROMOÇÃO RELÂMPAGO 25h #HappyBDayRob

EDITADO: 
Boa noite amados!
Como vcs viram o sorteio foi realizado e nós postamos várias vezes no blog e no twitter que a ganhadora não havia entrado em contato com o blog e este era um dos requisitos!
Haviamos avisado que iriamos realizar o resorteio! 
Então aproveitem !!!
Vocês tem até as 21:00 hs de hoje (18/05) para continuarem twittando e dando RT ! 
Os tweets e Rts dados anteriormente ainda estão sendo contabilizados ok?


Beijusculos!!!


Enjoy =D






Olá Pessoal!!!

13 de Maio é uma data muito importante para nós não é mesmo??? O aniversário do nosso Amado Robert Pattinson!!! O Twilight MOms Brasil nao poderia deixar de comemorar e por isso trazemos para vocês uma #PROMOÇÃO RELÂMPAGO que irá durar 25 horas ( o numero de velinhas que o Robert tá soprando hoje!!!)
O sortudo irá levar pra casa:

1 Livro Mordida de Amor
Marcadores diversos
1 Poster de Corações Perdidos 
1 Poster Edward Cullen 
1 Camiseta com a frase : " Where is your grilfriend?? She's back in LA !!! "










Para concorrer é muito fácil!!! 

* Basta twittar e RT a frase:
" Promoção de Aniversário 25horas #HappyBDayRob das @TwilightMomsBr -  Eu vou Ganhar!  http://kingo.to/BDq "

* Ser seguidor do @twilightmomsBR 
* Ser seguidor do Blog

- O sorteio será realizado amanhã as 19hs pelo sorteie-me.com 
- Somente Brasil 
- O ganhador tem 3 dias para nos enviar seus dados ou será realizado novo sorteio! 

Enjoy =) 

ATENÇÃO! ESTE POST FICARÁ FIXO DURANTE A REALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO! NOTICIAS FRESQUINHAS NOS POSTS ABAIXO !

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

6 comments:

  1. Estou participando de várias promoções, mas nenhuma me bateu tanto medo de perder. :(

    Divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/zona_twilight/status/69183366817267712

    Acho que vcs deveriam fazer uma promoção para a seguidora mais sofredora. Rss... Pq me sinto uma! Algo como atriz de novela mexicana e poderia ser facilmente confundida com a Maria do Bairro (a sofredora) rss... brincadeira!

    ReplyDelete
  2. hahahah Flavia eu trinquei de rir agora!!!!

    É uma ´ótima idéia viu??? Mas como se mede o grau de sofrimento??? kkkk

    bjos linda!

    ReplyDelete
  3. kkkkkkkkkk concordo Flavia sou assim tb =)

    ReplyDelete
  4. Obaa, participando aqui *O*. o meu Twitter é o @MeChupaRob '-'

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...