Pages

Monday, May 16, 2011

ROBERT DIZ A SEMELHANÇA COM SEU PERSONAGEM EDWARD: "AMBOS PENSAM QUE O SEXO SEM AMOR NÃO TEM SENTIDO"

Temos a tradução da entrevista de Robert para uma entrevista italiana, onde ele diz que ele e Edward são semelhantes quando o assunto é que o sexo sem amor não vale a pena. Confiram:

Onde está sua casa?
“Eu não tenho uma. O melhor dizendo, tenho a casa dos meus pais em Londres, mas meu quarto se tornou em uma espécie de armazém em que se encontram as coisas que não posso levar comigo. Não posso levar muitas coisas, 2/3 são bolsas na maioria. É por isso que uso sempre a mesma roupa.”

- O veremos nos filmes Amanhecer Parte 1 e 2 em breve.
“São os filmes mais difíceis da Saga, e me pergunto como vamos conseguir levar um classificação PG-13. Há bastante cenas de sexo e tantas outras coisas que não são adequados para os jovens”. (Seu olhar travesso e alegre volta)

- O que você é similar a Edward?
“Ambos pensam que o sexo sem amor não tem sentido.”

-O que aconteceria se te pedirem para continuar com esse papel?
“Esse é um capítulo encerrado. Acabo de terminar de gravar Bel Ami, aonde eu interpreto um sedutor cínico, um alpinista social. Em seguida, vou ser o protagonista de Cosmópolis, de Davis Cronemberg. Vou fazer um papel de um milionário norte americano que , dentro de 24 horas em Manhattan, vive sua descida aos infernos. Ainda não posso acreditar que vou trabalhar com um diretor como Cronemberg. E até queria parar de atuar em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ninguém me queria, quando minha banda estava começando a assinar seus primeiros contratos e começou a ganhar algum dinheiro. Logo me ofereceram o papel de Salvador Dali em Little Ashes. Depois desse filme eu percebi que realmente gostava de atuar e deixei a música de lado.”

-Assim não desempenhará mais um papel romântico?
“Nunca diga nunca. Mais tenho que mudar um pouco, o publico vai se cansar com o tempo.”

Pânico? estamos órfãos de Leonardo Di Caprio, e seremos órfãs dele também? Seria uma má notícia por que estou entrevistando o herói romântico Pattinson no dia do casamento de William e Kate. Não tive tempo de terminar a frase quando ele me perguntou? “Com vai o casamento real? Eles já se beijaram?”

“Sim, o tipo de beijos que você e Kristen compartilham em público…” E de novo um sorriso amável e irresistível aparece quando explica? “Eu tenho estado evitando o tema durante anos, mas pode dizer que adoro as grandes histórias de amor”.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...