Pages

Wednesday, June 15, 2011

EMMA ROBERTS É TEAM BELLA




Emma sabe como é estar no lado ruim dos fãs de Twilight, então ela está jogando seguro se aliando com a linda Bella!

Emma Roberts, 20 anos, adora Twilight, mas não espere que ela escolha entre TeamEdward e Team Jacob! Falamos com exclusividade com a atriz deslumbrante na estréia de seu novo filme The Art of Getting By (filme que ela co-estrela com a nossa mama Cullen, a Elizabeth), em 13 de junho. Ela explicou o raciocínio por trás de sua escolha surpreendente!

“Eu sou do Team Bella”, ela disse. ”Eu sinto tanta pressão escolhendo entre Edward e Jacob que eu só estou indo para a Bella!”

Nós não culpamos Emma nem um pouquinho! Em 2010, ela apareceu no The Tonight Show com Jay Leno e revelou que ela era Team Jacob. Por sua vez, dedicados fãs de Robert Pattinson atacaram Emma no Twitter, fazendo com que ela fechasse sua conta!

Mas Emma é realmente uma Twi-hard de coração: ”Eu li todos os livros há um tempo atrás. Eu não vi todos os filmes, mas eu li todos os livros - eu amei todos eles!”

Podemos dizer que é absolutamente inacreditável Emma em pessoa e ficamos muito felizes em saber que não importa o que aconteça, ela é Team Twilight!


Ps da Ale : Não a recrimino!Mas não negaria meu Team!RS!Amiga não tenha vergonha de dizer que é Team Jake!HAHA!brinks amores!( OH não!As meninas do team Edward já estão querendo me atacar!haha)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...