Pages

Tuesday, June 07, 2011

FÃ DE HARRY POTTER DESEJA A MORTE DE KRISTEN STEWART.

Infelizmente, hoje nos deparamos com uma cena muito desagradavel para os fãs de Twilight. 
Vendo o tremendo sucesso de Twilight no MTV MOvie Awards 2011, uma fã Potteriana chegou a publicar o seguinte absurdo em seu twitter: 



"Não é nada pessoal, mas se eu ouvisse uma noticia anunciando que a Kristen Stwart foi encontrada morta eu ficaria mais alegre"/

Vendo isto, me pergunto: O que leva uma pessoa a desejar a morte de outra? Amor, inveja ou fanatismo?
Até quando essa briga ridicula entre os Potterianos e Twihards irá continuar? 
O amor que nos move por nossos idolos vai muito além das brigas infantis, respostas mal dadas e ofensas via twitter. Esse amor vem acima de tudo do respeito. Respeito que temos pelas nossas sagas e pelos nossos atores amados. 

Passemos entao a reformular nossos pensamentos e repensar nossas atitudes, pois, até onde eu saiba, os verdadeiros fãs de Twilight não odeiam os atores (e nem os fãs) de Harry Potter, pois esta também é uma ótima saga.

A referida fã @nataliiapotter só temos a dizer que antes de julgar ou criticar alguém , apenas a conheça e a respeite. Use da sua ética antes de sair desejando a morte de alguém. Que Deus a abençoe Natalia com toda a saude do mundo e que ninguem nunca te deseje o mesmo... porque isso não se faz! 


E você o que acha sobre a falta de respeito entre os fãs??? E da atitude da Nataliia Potter?? Deixe seu comentário!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

17 comments:

  1. é por causa de fans como ela que essa briga idiota nunca acaba

    ReplyDelete
  2. eu axo q a pessoa q deseja isso a outra , não pode se dizer fãn'

    ReplyDelete
  3. o pior sao os retweets... ¬¬'
    onde isso vai dar?

    ReplyDelete
  4. essa menina diz isso pq ninguem ama ela , ai ela tem inveja do amor [verdadeiro] q sentimos pela saga , deve ser inveja pq nosso amor é mais fiel do q o q eles sentem por HP

    ReplyDelete
  5. gente essa menina tem 13 anos, ela não é uma grande opinião pra fazer todo esse barulho, acho isso tudo uma idiotice e dar atenção a esse tipo de coisa só faz piorar tudo.

    ReplyDelete
  6. popoinha, pelo que eu soube, os retweets não são de pessoas que concordam com essa psicopata, e sim para DIVULGAR, chamar atenção do pessoal.
    Por que querer a morte de alguém que não fez nada é pura infantilidade.
    Nunca vi NENHUM fã de Crepúsculo que desejou a morte de alguem do cast de HP.
    Depois se diz que é fã. Pq essa atitude não é de um fã

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Acho muito triste este tipo de reação de um fã,meus filhos gostam de Harry Potter, mas respeitam e assistem os filmes da Saga comigo no cinema e em casa.São esse tipo de fãs agressivos,que assustam e fazem que alguns atores fiquem com medo de nós fãs,que amamos e respeitamos os nossos ídolos e o dos outros!!!!!!

    ReplyDelete
  9. Oi. É, sou eu mesmo. Realmente. Peço desculpa e por favor parem com isso. se quiserem falem comigo. parem por favor.

    ReplyDelete
  10. olha eu axo q todos temos q respeita a opiniao do outro, se ela nao gosta da saga o problema é dela e claro ela devia te guardado isso com ela e nao publicado pra todo mundo ve!! eu AMOO a saga e minha melhor amiga AMA HP mas nao é por causa disso q nos vamos fik brigando. Por tanto parem de fik provocando um ao outro com esses tweet idiotas, pois se um de nos falasse isso da Emma vc tbm iria fik irritada

    ReplyDelete
  11. Eu acho q vcs estão dando mto ibope pra essa VACA, ela é uma LOKA q precisa ser INTERNADA no pisquiatra! Ñ VAMOS VAR FAMA Á ELA!

    ReplyDelete
  12. CONCORDO COM A NATALIA, BJS

    ReplyDelete
  13. eu sabia q os fãs de crepusculos eram crianças, mas nao tanto kkk

    ReplyDelete
  14. SE LIGUEM, NUNCA VAMOS DEIXAR EM BRANCO OS FÃS DE CREPUSCULO CRITICANDO HP, A NATALIA SÓ COMENTOU >NO TWITTER DELAA< NO CANTO DELA, SEM PUXAR BRIGA, O SITE QUE RESOLVEU POSTAR SÓ PRA COMEÇAR OUUTRA BRIGA, ENTAO NÃO RECLAMEM

    ReplyDelete
  15. lalalalalalalalalala

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...