Pages

Thursday, June 02, 2011

FANFIC PENSAMENTOS DE UM FALSO VAMPIRO - CAPITULO 15




Booa noite pessoal! Chegando com mais um capitulo para vocês... espero que gostem!

Este capitulo foi feito especialmente para as amigas @paulinharobsten e @aninhajeremias que me apoiam tanto para continuar a fic! Amo vocês lindezas! 








Cap. 15 - Caminho certo 

Fiquei na rua, encostado no carro,  pensando em cada sussuro, em cada beijo, em cada caricia que eu e Kristen trocamos . Aqueles minutos de espera por Kristen pareceram horas, séculos. Eu não tinha a mínima idéia de como ela reagiria comigo... mas de uma coisa eu tinha certeza : Kristen havia se entregado: ela queria aquilo tanto quanto eu!



Ela veio a passos rápidos, colocando os óculos escuros:

- Vamos Rob?
Entrei no carro notando o nervosismo de Kristen.  Um profundo silencio se instalou entre nós. Eu não queria abir a boca pois tinha certeza que (como sempre) eu meteria os pés pelas mãos dizendo a ela o quanto a queria. Sabe, eu estava pronto a faze-lo (
Oh Kristen vamos terminar o que começamos?)  quando Kristen limpou  a garganta e disse
- Rob, eu... Desculpa-me por... Aquilo que aconteceu.
Eu ri, ou melhor, eu gargalhei! Kristen estava se desculpando por me proporcionar um dos melhores momentos da minha vida??? Estava se desculpando por sentir tesão? Por me desejar? (Oh God! Olha só a mulher com quem fui me meter!)
- Está me pedindo desculpas?
- Por favor, não faça ser pior do que é pra mim, ok? Sabe que não deveria ter acontecido.
(Pior? Pior? Não minta pra Kristen! Aquilo foi... SURREAL!)
- Pior pra quem, Kristen? Está fazendo tempestade num copo d'água.

- Ok – ela virou o rosto pra janela e eu decidi não abrir mais a minha boca. Não levaria a lugar algum mesmo.
Continuamos mudos até o set. Mal estacionei e ela bateu a porta no carro indo a passos largos até seu trailer...
- De nada viu??? Infernos!!! – Esmurrei o volante.
Nervoso fui trocar minha camisa. Eu até havia esquecido que tinha ido pra casa de Kristen com o figurino do Edward e ela havia me amassado todo! A figurinista me olhou de cima a baixo, medindo cada centimetro e disse:
- Rob, alguém andou te agarrando?
- Me perdoe.. eu tirei um cochilo enquanto Kristen não aparecia.
-Tá...  Vou fingir que acredito mocinho...
-Então me deixa bonitão de novo vai... kkk
***
Kristen entrou no set com o semblante fechado. Eu tentava prestar atenção nas coordenadas de Catherine mas desviava o olhar tentando desvendar o que aquela maluca estaria pensando.  Aquela com certeza não era a cena apropriada para nós naquele momento: O primeiro beijo entre Bella e Edward. A tensão era perceptível.
Nos posicionamos nos lugares indicados, recebendo os últimos retoques de maquiagem e sorri para ela... Um sorriso contido, como se pedisse permissão para seguir em frente... e começamos!

- Tem algo que eu queria tentar.  – Os olhos dela ardiam e era o meu desejo que fluía ali e não o de Edward. Fui me aproximando até que nossos lábios se tocaram brevemente, doces. Quando estávamos na melhor parte Catherine gritou:
- Corta. (Mas o que esse povo da produção tem na cabeça que sempre nos interrompe?)
Aquilo em fez rir. Será que Deus não nos queria juntos???  Voltamos a repetir a cena, uma, duas vezes. Ficar beijando Kristen daquela forma, breve mas ardente, só aumentava ainda mais o meu tesão por ela. E lá fomos nós de novo. Depois de algumas tentativas, finalmente Kristen conseguiu falar direito.
( Por que ela estaria tão desconcentrada??? Por mim??? Kkkk) Quando eu a beijei ela gemeu, um gemido baixo, que só eu pude ouvir. Aquilo me fez perder  controle. Segurei-a firmemente ofegando. Ela cravou as unhas em meu braço e comecei a sentir minha ereção surgindo quando de repente cai da cama! O set inteiro riu.  Kristen passou as mãos pelos cabelos, rindo também, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo! Será que alguém havia percebido? Se sim, Kristen ficaria furiosa.  Catherine mandou a gente parar e Kristen correu  para seu trailer sem olhar pra trás. Não contive meu instinto e a segui rapidamente. Por sorte a porta estava destrancada e entrei rapidamente. Ao me ver entrar ela mordeu o lábio inferior... e sim senhores, aquilo me deixava extremamente excitado (se é que alguém pode ficar ainda mais excitado)! Dei  um passo à frente, encarando aqueles olhos verdes profundos e a puxei pela cintura dando-lhe um beijo de tirar o folego.  Kristen não se opôs, pelo contrário, me beijou de volta  passando as mãos pelo meu cabelo, puxando os fios para todos os lados. Minhas mãos entraram rapidamente por sob sua blusa, segurando os seios sobre o sutiã. Kristen arfava. Minha calça exercia uma forte pressa nela. Eu seria capaz de gozar ali mesmo só de vê-la naquele estado. Kristen retirou a mão dos meus cabelos e foi levndo-a rumo a minha ereção quando vindo de muito longe eu ouvi uma batida na porta. Não. Não podia ser. Mas era. A batida soou mais forte agora. (Raios!!! Por que eles SEMPRE faziam isso?)
- Kristen, a Catherine está te chamando para voltar.
Interrompi o beijo sorrindo. Não era possível que estavam nos atrapalhando mais uma vez!
- Kristen? - a voz chamou de novo.
Ela se afastou de im, me empurrando: 
- Eu já vou – ela gritou fazendo uma careta.
- Por acaso você viu o Rob? Ele sumiu e a Cather...
- Olha eu não sou a babá dele Ok? – Ela tampou uma gargalhada  com as mãos.
Ela afagou meu cabelo, deu um grande sorriso, abriu a porta e se foi. Agora sim as coisas estavam tomando o rumo que eu queria. Kristen estava deixando se levar pelo real sentimento que a tocava, assim como a mim. Aquele sim er ao caminho certo para nós dois.
Esperei alguns minutos dentro do trailer e depois voltei para a gravação. A cabeleireira me olhou horrorizada :
- Quem bagunçou seu cabelo?
Kristen segurava um sorriso mordendo o lábio... Ela parecia feliz e me fez sorrir:
- Boa pergunta .
Após deixarem meu cabelo intacto voltamos as filmagens. Catherine nos surpreendeu dizendo que íamos gravar outra cena e deixar a cena do beijo pra depois. Aquilo me desapontou um pouco, porque eu queria poder beijar a minha deusa um pouco mais. Gravamos algumas outras cenas, antes que Catherine desse o dia por encerrado. Kristen como sempre saiu correndo para seu trailer. Eu já a estava seguindo quando Kellan me parou.
- E aí brother...  Todos vamos nos encontrar hoje lá ok?
- Ah não vai dar Kellan... eu tenhos umas coisas pra resolver ( com Kristen, uns amassos sabe?) e...
- Sem essa de coisas pra resolver. Todos irão. Se você não for terei usar a força do Emmett contra você!
A palavra TODOS fez toda a diferença e resolvi ir até lá.
A ansiedade me fez ser o primeiro a chegar e resolvi pegar uma dose somente para me acalmar. Um a um os membros do elenco foram chegando e a minha expectativa só crescia. Fui entornando dose em cima de dose com a desculpa de me acalmar.
Após umas duas horas eu já não estava suportando nem uma gota mais e nem a decepção por ela não ter ido quando resolvi perguntar a Nikki:
- Er.. a Kristen não vem?
- Não! Hoje é dia do professor dela ir lá! Ela ainda é uma menor você esqueceu?
Aquilo me entristeceu por completo. Fingi ir ao banheiro e me peguei andando pelas ruas frias até a casa de Kristen.
Chegando lá, ela  estava abrindo a porta e um homem calvo saia se despedindo cordialmente. Um amante talvez/ Er.. Kristen não parecia ser do tipo homens mais velhos... eu poderia dar uns bons murros na cara desse sujeito agora se não estivesse tão bêbado.
Quando cheguei a porta, ela me mediu de cima a baixo e disse:
- O que faz aqui?
- Vim te ver. – Dei de ombros.
- Rob, por favor, está de brincadeira não é?
- Por que você sempre acha que estou brincando?
( Ela sempre acha NE? Menninha espertinha_)
- Porque eu agradeceria se você ficasse longe de mim.
- Eu não quero ficar longe de você. Eu... 
- Mas eu quero!
- Eu não acredito em você – eu dei um passo na direção dela tentando pegar uma mecha de cabelo com as mãos mas ela se desvencilhou rápido.
- Nem pense em por a mão em mim.
- Ok – levantei as mãos, parecendo um bandido se entregando – nada de mãos. – gargalhei
- Você está bêbado?
- Um pouco.
Ela revirou os olhos.
- Então por que não continuou onde estava enchendo a cara ainda mais?
- Porque eu não queria estar lá. Porque você não estava.. eu achei que... – as palavras enrolavam-se  na  minha língua.
- Acostume-se com isto. Agora se me der licença – ela bateu a porta na minha cara.
 O que me restava fazer? Nada! Somente sair andando pelas ruas, chutando latinhas e pensando nela... e foi isso que eu fiz. 

Continua 

E ai pessoal gostaram??? Deixem seu comentário e me façam feliz! =D 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

11 comments:

  1. Oi Linda! Eu já ia te cobrar mais capítulos!...rs.. Que bom que vc compareceu com mais esse! Estive relendo os outros capítulos e acho que, se não foi assim que começou a história deles, foi mto próximo disso! é impressionante como vc descreve bem o comportamento deles! Amei e fico na expectativa para outros! Bjs
    Wanessa

    ReplyDelete
  2. OMG ameiiiiiiiiiiii flor nao so pq vc dedico pra mim e pra aninha mais vc escreve muito bem adoro vc continua assim pq vou ficar atentando vc pelo twitter ate vc posta o proximo capitulo amuuuuuuuuuu vc

    ReplyDelete
  3. ahhhhhhhhhhhhh essa kristen ta ficando safadinha nehhhhhhhhhh um o rob entao jesus amei

    ReplyDelete
  4. Ahhhhhhhhh
    Eu adoro essa parte da estória... Esses beijos roubados são tão quentes... Só fico com peninha dele quando ela bate a porta na sua cara... fico imaginado a carinha triste dele, se sentido rejeitado... tenho vontade de bater nela... uma das muitas vezes q tenho vontade de sacudi-la até ela admitir que o ama tbm...

    Muito ansiosa com o próximo amiga.

    E valeu pela dedicação do capítulo.

    Bjs.

    ReplyDelete
  5. eu amo amo amo amo amo amo a fanfic da Nathy ta perfeito

    ReplyDelete
  6. miga adoro a kris ja ta se deixando levar adoogo ainda mais quando eles estao se pegando tem que aparece alguem pra atrapalha afff kkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  7. QUANDO É QUE ELES VÃO PARAR DE DAR IMPORTÃNCIA Á PORTA, TOQUES DE CELULARES, ÁS PESSOAS E PRESTAR MAIS ATENÇÃO ÁS NECESSIDADES DELES? QUANDO A COISA COMEÇA A PEGAR FOGO E FICAR BOA TEM SEMPRE UM PENTELHO PRA ATRAPALHAR...ASSIM QUALQUER UM BROCHA É OU NÃO É? DEMORA POSTAR NÃO...SEI QUE TEM BASTANTE GENTE LENDO, MAS PRA POSTAR COMENTÁRIO MINHA FILHA TEVE DE ME EXPLICAR...VAI VER QUE TÁ CHEIO DE LELÉ IGUAL A MIM POR AÍ.BEIJÚSCULOS PRA QUEM LÊ E COMENTA.

    ReplyDelete
  8. taaa muuuito perfeitaaa
    amooo !

    ReplyDelete
  9. + 1 eu amoo essa fic, Nathy, posta maaaais *-*

    ReplyDelete
  10. Porque parou a Fic?Todos os dias eu visito o blog e não encontro a continuação? A Fic tá linda...Vai enfrente voce é super talentosa.Beijos

    ReplyDelete
  11. concordando com o rob:mais que porra de produção!!!!!!!!!!tem sempre que atrapalahr

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...