Pages

Wednesday, June 01, 2011

NIKKI REED E PAUL FIZERAM TATUAGENS JUNTOS!

OMG!! Nikki Reed demorou, mas depois que encontrou o seu principe encantado, nossa estrela se entregou por inteiro a esse amor. Prova disso é que o casal em tão pouco tempo de namoro já fizeram suas tatuagens combinando uma com a do outro, e estão a procura de lar doce lar, para viver juntinhos. Se isso vai durar ou não já são outros quinhentos, confiram a matéria e saiba mais sobre a romantica tatuagem do casal

:


 Paul McDonald, 26 anos e Nikki Reed, 23, tem tinta para provar que estão apaixonado! HollywoodLife.com pode dizer oficialmente que Paul e Nikki fizeram tatuagens combinando em 13 de maio no Studio 21 Tattoo em Las Vegas. Mas eles não optaram por notas musicais ou os seus sinais astrologia – eles tatuaram o nome um do outro em seus dedos!
“Eles estão realmente apaixonados,” uma fonte próxima ao casal nos diz. “Eles são loucos de amor … eles têm os nomes uns dos outros tatuados em seus dedos. Eles estão até mesmo comprando uma casa juntos também. Eles estão procurando em todos os lugares para encontrar o lugar perfeito. Eles estão se movendo rapidamente, mas o negócio real. ”
No dia seguinte, após ser tatuado, o casal comemorou o 23 º aniversário de Nikki na nova Gallery Nightclub no Planet Hollywood e eles foram vistos se beijando e dançando a noite toda. Se você acha que isso é apenas mais um romance quente de Hollywood pense novamente! Nikki também admitiu que ela e Paul estão, na verdade comprando uma casa juntos.
“Sua música é tão importante para ele quanto para mim e eu quero lhe dar um espaço totalmente separado para isso”, diz People. “Eu quero LA para ser uma experiência agradável para ele e para a música é tão importante que eu quero construir um espaço para ele é por isso que eu estou comprando uma casa maior.”
Isso tudo parece um pouco rápido para nós, mas enquanto eles estão felizes isso é tudo que importa!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...