Pages

Thursday, June 16, 2011

NOVO POST DE NIKKI REED EM SEU BLOG

Nikki Reed postou em seu blog algumas novas fotos do festival de musica que esteve com seu noivo Paul McDonald.Vejam


Mais uma vez levou dez horas e dois vôos para chegar ao sul. Três dessas horas não foram gastas voando, mas sim dormindo no chão do aeroporto em Charlotte esperando por um vôo de conexão. Foi brutal, assim como foi à fila para pegar um biscoito de frango de Bojangles. Mas Bonnaroo nos esperava e eu precisava de combustível. E vamos ser honestos, o efeito dos olhos vermelhos do treinador nunca é divertido, mas o pagamento de bilhetes de primeira classe é um conceito que ainda não passa pela minha cabeça. Meu pescoço esta muito zangado comigo.Chegamos ao meio-dia. O sol estava diretamente acima e minhas linhas são prova disso. Tentando nadar através do ar quente e por horas com sono seria impossível, especialmente porque o nosso acampamento era de 20 min a pé a partir da música, mas estávamos ansiosos para ir e nada poderia nos parar. Foi incrível. Paramos para cantar em cada etapa, incapaz de comprometer-se a um conjunto inteiro. Aparentemente, ele estava mais cheio que de costume este ano, e ele estava ansioso para me mostrar ao redor. De alguma maneira ele conseguiu convencer-me a andar de roda-gigante, apesar do meu medo das alturas.


Minha ansiedade foi documentada em milhares de fotos durante o passeio, e sendo o tema dessas fotos só contribuiu para que eu ficasse mais ansiosa. Eu prefiro ser a pessoa que segura a câmera. Enfim, o dia passou voando enquanto ouvíamos Amos Lee e Portugal.Comemos burritos vegetarianos, enquanto Bobby Long fazia uma serenata para nós. Era mais romântico do que eu imaginava que seria nessas condições empoeiradas, úmidas…Nós haviamos nos deitado de costas na grama enquanto Mavis Staples nos levou a igreja ‘e eu fingia ser minha mãe’. Mesmo com meu cabelo preso em um par de penas, corremos até la para ver a banda que tinha me feito repetir suas músicas por mais de uma semana. Sua última música me fez chorar. Algo sobre esse tipo de paixão, eu raramente vejo assim, me deu arrepios, e ele apontou para fora. Senti como se fôssemos as duas únicas pessoas no mundo entre os 90 mil outros. O que um tipo diferente de colocar esta era. Um lugar onde as pessoas vão sentir a música, e são muito consumidos por que até mesmo detectar quaisquer atores de cinema ou cantores programa de TV. Como é refrescante que senti ao vê-lo apreciado para o artista que ele é, pois as pessoas só se aproximou para lhe dizer que amava sua banda, não tendo idéia de que ele nunca foi em um programa de TV. Ele me fez sorrir. Eu gostaria de ficar nesse mundo, um mundo onde iPhones e cames flip não existe, um mundo onde as pessoas vivem apenas para dançar qualquer batida que eles ouvem.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com





Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...