Pages

Sunday, August 28, 2011

ALERTA DE PERIGO: SEX FACE!




ATENÇÃO: A série de imagens que  seguem podem causar hiperventilação ou  combustão espontânea.

A decisão é sua, se você quiser continuar clique em Read More


Se você estiver indo para continuar é melhor sentar e colocar um pouco de música. Aperte o Play:


 


"Em uma escala de 1 a 10, dou-lhe um dez. Ele tem lábios muito sexy e é muito doce, muito macio "

Donna Scott


"É um beijador  muito bom"

Christina Ricci


"No meu caso quando eu olho para Robert  é como se eu pudesse ver em seu coração, e ele pode fazer o mesmo"

Kristen Stewart


"Vi o quanto sensivel ele é... filmar com ele  foi um prazer"

Emilie de Ravin.


"Eu sairia com ele se o encontrasse"

Jennifer Love Hewitt


"Robert é brilhante. Eu  acho que eu nunca conheci alguem  como ele. Ele é tão genuíno e divertida e tem uma alma única e eu realmente respeito isso sobre ele "

Christian Serratos



"Eu sou uma fã de Robert Pattinson! I love it! "

Dulce Maria


"Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho louca. Ele é muito sensível. Ele é perfeito. Ele éo Edward perfeito.

Kristen Stewart


"Inteligente, bom, talentoso, atraente e generoso"

Emma Watson


"Eu dei  um abraço em Rob Pattinson hoje Ok meninas eu entendo agora. Ele É tão bonito "

Miley Cyrus


"Eu respeito muito. É fascinante e multi-talentoso  "

Nikki Reed


"Fui para o seu lado. E, sim, eu disse Olá. Ele é muito doce e muito bonito "

Lea Michelle 



Você não quer mais?


"Robert Pattinson é absolutamente encantador"

Kristin Scott Thomas


"Eu gosto de trabalhar com Robert Pattinson. Eu o amo "

Cassie Scerbo


"Eu comeria Rob Pattinson para que pudesse roubar essa sua beleza (...) eu adoro esse tipo  James Dean, com o cabelo sexy"

Megan Fox



"Sim, muito bonito, como uma estrela de cinema do mundo antigo"

Uma Thurman




"Eu só vi Crepúsculo ontem à noite pela primeira vez e eu tenho que dizer que acho que Robert é lindo e um ator incrível. Ele é fabuloso! "

Paris Hilton.


E a melhor  de todas ...


"Ele é um amigo muito bom, de modo que seria muito estranho (a relação com ele), eu também sou amiga de sua namorada!"

Reese Witherspoon

Oops!


Grande Reese ... você sabe!



Adaptação Equipe TwimomsBR

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

  1. P0han! Putis Mèrde! Que homem sexy, totoso , lindo, gentil, fofo, doce...e não sou eu que falo isso são essas atrizes e artistas que contracenaram ou apenas tiveram um sopro de sua presença.Não acredito que milhões de fãs estão erradas em amá-lo.Não dava pra acreditar mesmo que Kristen não ia preferí-lo do que o "Orégano".Ela diz com todas as indiretas, elogios há tempos.Pra mim não precisa nem a Reese confirmar o que metade das fãs de Crepúsculo sabiam! I ♥ Robsten!

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...