Nossa linda mamãe Bryce Dallas, falou sobre como ela gostou de interpretar uma ‘vadia’, uma pessoa real cruel e malvada, saibam mais lendo a matéria abaixo:
Enquanto The Help pode não ser o mais preminente filme em termos de marketing viral, nós ainda amamos o fato de que podemos trazer para você pautas animadas com algumas grandes estrelas. Recentemente, MovieViral sentou com Bryce Dalla Howard para uma entrevista sobre The Help. A atriz falou sobre o que excitante foi interpretar uma “vadia” e falou sobre alguns outros papéis no futuro.
Howard falou sobre a liberdade que vem com a interpretaçãod e uma vadia/antagonista em The Help, dado o fato que ela interpreta uma vilã na série Crepúsculo, ela está agradecida por interpretar uma pessoa real, que é cruel e malvada. Claro que essa não é uma reflexão de sua personagem. Howard explicou que sua preocupação com sua família pode ter contribuído para a sua ignorância em The Help. Ela fez sua personagem tão real, criando histórias ou momentos na vida de sua personagem em que ela relacionou com situações durante esse tempo.Essas histórias criadas tinham que ser real o suficiente então a personagem poderia ser alguém em que ela e a platéia poderia acreditar.
Howard nunca baseou seus personagens em vilões icônicos do cinema. Mas ela entendeu como ela podia relacionar com um vilão tipo Nurse Rachet. Ambos os personagens, pensam que estão fazendo a coisa certa, mas na realidade eles estão fazendo exatamente o oposto. Ela entrou no psicológico do personagem e entendeu pelo o quê ela estava passando.
Quando perguntada se ela experimentou algum racismo, Howard disse que naturalmente, qualquer criança que não é criada com uma educação que é aceitável dizer coisas racistas, perguntaria se é certo dizer tais palavras. Foram essas memórias que ajudaram Howard a criar Hikky e a tornar uma vilã tridimensional.
Howard então falou sobre como foi seu teste para a personagem e a animação que ela sentiu depois de ler o roteiro. Ela adicionou que foi incrível saber que a sua mãe pensou que ela seria perfeita para Hilly. Após ser investida no filme, ela começou a ler o livro, e ela sentiu que não tinha como ela se afastar desse filme.
Enquanto a entrevista começava a acabar, Howard começou a falar sobre seu futuro papel em 50/50. Ela admite que não tem um grande papel no filme, e falou sobre o escritor e seu amigo (interpretado por Seth Rogen) usou humor para lutar contra o câncer. Novamente, ela disse o quão divertido foi interpretar um personagem que ela normalmente não interpretaria.
VIA
Wednesday, August 03, 2011
Home »
artigo
,
Bryce Dallas Howard
,
the help
» BRYCE DALLAS HOWARD FALA SOBRE SEU PAPEL EM "THE HELP"
0 comentários:
Post a Comment