Pages

Thursday, August 25, 2011

SAIBA MAIS SOBRE O NOVO PROJETO DE RACHELLE LEFREVE, THE CALLER


A nossa eterna Victoria está lançando um novo filme chamado The Caller. Veja mais informações a seguir: 


O filme Puerto Riquenho, “The Caller” será exibido no Oriente Médio, Europa e América
Os produtores do filme porto-riquenho “The Caller”, que estréia na próxima sexta-feira nos EUA, dizem ter superado as expectativas com exibição do filme no Oriente Médio, Europa e América Latina.
O porto-riquenho Luillo Ruiz, um dos produtores do filme, disse à Agência Efe que “The Caller”, vendido em países como Reino Unido, Alemanha, Austrália, França e Nova Zelândia, tem sido bem sucedido porque tem uma história “fresca, nova e original. ”
“The Caller” conta a história de “Mary Kee”, caracterizada por Rachelle Lefevre, que começa a receber telefonemas misteriosos de uma mulher chamada “Rose” depois de se mudar para um apartamento, o que dá início a  uma amizade.
No entanto, “Mary Kee” descobre “Rose” é alguém do passado que procura formas de matá-la.
Lefevre, conhecida por seu papel em filmes como “Crepúsculo” e “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, divide o elenco do ilme com Ed Quinn, Stephen Moyer e porto-riquenho Luis Guzman.
Ruiz explicou que após as filmagens do filme “Maldeamores” começou a procurar por histórias para um novo filme, o que levou o roteirista Sergio Casci, que tem destaque nas séries de televisão.
“Encontramos cerca de vinte histórias, mas acho que esta foi a perfeita para  Puerto Rico, pois apresenta problemas da condição humana que todos nós sofremos”, disse ele.
Ruiz disse que “The Caller” estava programado para ser gravado em Nova York, re-criando setores de Puerto Rico, mas convenceuo resto dos produtores para filmar na ilha caribenha.
Alguns dos lugares onde foi filmado “The Caller” é o projeto habitacional do Phalanx na Velha San Juan e da Universidade de Puerto Rico no setor industrial em Rio Piedras.
A produção foi gravada em 23 dias durante novembro e dezembro de 2009.
Por sua parte, o diretor de “O Caller” Matthew Parkill , disse que ter filmado em Porto Rico foi uma “grande experiência” e que ele espera voltar para filmar novamente no futuro da ilha.
Lembrou que Ruiz o havia  convencido de que em Porto Rico havia todas as máquinas para fazer o filme.
“Uma das coisas que mais me impressionou aqui foi o profissionalismo dos porto-riquenhos, que trabalharam no filme”, ​​disse ele.
Ele acrescentou que também se sente orgulhoso como  Ruiz porque a produção cinematográfica tem tido o apoio internacional, o que ajudará a indústria cinematográfica da ilha para projetos futuros.
“Eu sei que o propósito de Luillo era de que o filme tivesse  essa oportunidade”, disse ele.
Stephen Moyer, por outro lado disse que teve uma “experiência inesquecível” durante as filmagens de “The Caller”, que segundo ele superou as expectativas.
“A partir da fotografia, iluminação, música e som … tudo foi incrível. E eu também espero que a carreira de Rachelle a  ajude  a outro nível “, disse ele.
Ruiz, por outro lado, argumentou que o filme “The Caller” foi mais difícil do que “Maldeamores”, porque “exigia mais ” para ser aceito pela crítica e vendido internacionalmente.


No momento, disse que “a crítica tem sido fantástica” e disse que terá uma boa resposta do público

Veja os novos clips de The Caller clicando AQUI

VIA
Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...