
Stephen Moyer estrela de True Blood, demonstrou ontem , simpatia e humildade, quando, com grande facilidade, falou a este jornal sobre o thriller The Caller que filmou no ano passado em Porto Rico, juntamente com a atriz Rachelle Lefevre (Crepúsculo ).
Durante uma breve visita à ilha, Moyer compartilhou algumas de suas impressões sobre The Caller (filme produzido pelo porto-riquenho Luillo Ruiz).
Como você descreveria o seu personagem em The Caller e qual a sua importância na história?
“John” é uma influência muito positiva sobre o personagem que faz Rachelle Lefevre (“Mary Kee”). “Mary” está no meio de um divórcio e vir para este lugar onde começa a se sentir estranha e começar a receber essas chamadas esquisitas. Em seguida, ela sente que tem algum apoio em mim através de todas estas coisas estranhas que estão acontecendo ao seu redor.
Atravéz de Through The Caller,você trabalhou pela primeira vez com Rachelle Lefevre, que como o resto do elenco de Crepúsculo, teve seus momentos de fama. Como foi sua experiência com ela?
Eu não sabia muito do trabalho de Rachelle, até conhecê-la através deste filme. Para ser bem honesto, eu fiquei impressionado com a profissional que ela é. É uma daquelas atrizes que se entregam completamente ao seu papel desde o primeiro dia. Minha relação profissional com ela era maravilhosa e produtiva. A coisa boa sobre Rachelle é que capta a atenção do público do início ao fim.
VIA
0 comentários:
Post a Comment