Pages

Sunday, October 02, 2011

ENTREVISTA DE PETER PARA SCENE LOUISIANA




O patriarca do clã Cullen, Peter Facinelli passou a maior parte do inverno passado, em Baton Rouge interpretando Carlisle Cullen durante as filmagens de Breaking Dawn, o final das duas partes de A Saga Crepúsculo. Mas a carreira do versátil ator ainda não foi definida pelo pai morto-vivo. Durante a reprodução de um outro médico mais juvenil na obscuridade o Showtime Nurse Jackie, Facinelli também está desenvolvendo vários projetos em todo o cenário da mídia através de sua produtora, Facinelli Films. Nós conversamos por telefone sobre como se tornar um part-time residente em Louisiana, sobre seus malabarismo em papéis no cinema e na televisão, e, finalmente, sobre como é poder pegar um bronzeado.

MH: Você filmou as cebas dos primeiros filmes da franquia Crepúsculo no Noroeste. Foi uma grande mudança ir a Louisiana para gravar os dois últimos filmes?

PF: Eu realmente gostei, sabe? Eu amo o cenário de lá, a comida, a cultura. Eu filmei um filme em Nova Orleans há um tempo atrás e eu sempre amei Louisiana. Então, voltar para lá foi de uma espécie de agradável. O melhor é que lá não é muito quente nem muito frio. Subimos para o Canadá e era muito frio por isso era um pouco de um trabalho para ser capaz de andar em sair com uma t-shirt para jantares.


MH: Você teve a oportunidade de gravar em Nova Orleans?

PF: Sim, eu gravei. Minha família veio para a cidade e levei-os a New Orleans e tivemos um bom tempo. Eu acho que tuitamos uma foto … lá era um lugar de fotografia antiga, onde nós caminhamos para um lugar onde tinha figurino, onde você pode colocar em algumas roupas velhas New Orleans e tirar uma foto como uma foto dos velhos tempos. Assim, as crianças tinham muita diversão com isso e eu levei as crianças para a Bourbon Street durante o dia, como eram hosing pelas ruas.

MH: Sim, existem algumas coisas na parte da manhã que você vai te fazer corar em Bourbon.

PF: Eles tiveram um bom tempo, um tempo muito bom. New Orleans, em que parte da cidade, não há tanta coisa cultural, e a música é excelente ea comida é grande. Foi emocionante estar lá.

MH: Você teve que ficar muito tempo em Baton Rouge. HO que você fez para que o tempo la fosse mais confortável?

PF: Tivemos apartamentos [em Perkins Rowe] e eu lembro da minha primeira noite, eu estava com tanta fome e eu saí para o shopping center e eu tinha  Pizza Kitchen da Califórnia e eu falava algo como, “Eu não posso acreditar que estou comendo Pizza Kitchen da Califórnia quando estou em Baton Rouge. “É muito irônico, mas, sim, apenas passei meu tempo em bons restaurantes.Trabalhamos muitas horas que a maioria do tempo nós estávamos dentro do estúdio, mas sempre que nós tínhamos tempo para sair, nós apenas procurávamos restaurantes que tivessem uma boa comida.

MH: Eu realmente quero falar com você sobre o que você está fazendo com Films Facinelli. Em particular, você pode me dizer sobre Soldado Street?

PF: Sim, eu comecei esta empresa há pouco mais de um ano atrás. Eu tinha três scripts que eu tinha escrito e cada vez que eu ia ficar alguma tração sobre eles, eu saia para fazer um filme e tudo iria desmoronar. Então, eu contratei um cara chamado Rob DeFranco para ser uma espécia de supervisionador da minha empresa. Mas nos primeiros seis meses, tivemos dois filmes em produção, as coisas fluíram rapidamente. Um deles era um filme pequeno que eu vendi para o canal Hallmark que minha esposa estrelou e foi ao ar em fevereiro, para avaliações tão grande, Hallmark estava em êxtase. O segundo foi um pequeno filme chamado Loosies com Jaimie Alexander, com participaçãor de Thor, Michael Madsen e Vincent Gallo e que foi uma explosão. Tratava-se de uma imagem dois milhões de dólares que nós filmamos em Nova York e Rhode Island. IFC e só pegou por isso vai obter um lançamento limitado e esperamos crescer a partir daí em uma plataforma

MH: Oh, wow Eu não posso esperar para vê-lo. O elenco é grande.

PF: Temos os direitos para essa coisa chamada Soldado Street, que conta a história de Whitey Bulger através dos olhos de um dos executores, que eu achava que era uma boa realmente assumir Whitey Bulger. Então, nós temos os direitos e, simultaneamente, alguém tinha escrito um roteiro e teve o financiamento e veio até nós. Então, nós temos o financiamento, temos o roteiro e estamos saindo a procura de diretores. Eu quero filmar no próximo mês de Maio. Agora estamos apenas procurando um bom diretor.

MH: E esse foi um projeto que você estava olhando antes de ser chamado?

PF: Compramos  o direito de que a cerca de um [ano] atrás. Rob DeFranco veio a mim com um livro e ele cresceu em Boston, que ele conhecia a história muito bem. Eu não, então eu li o livro e achei que era interessante. Era uma espécie de serendipitous porque [o projeto se reuniram e] então Bulger foi pego por isso, para nos dá um final agradável para o nosso filme e definitivamente trouxe mais consciência para o projeto.

MH: Você estará fazendo qualquer roteiro por si próprio?

PF: Não, ele já está feito. Acho que agora teremos um diretor a bordo, e todo mundo vai ajustá-lo. Eu sou irei apenas produzi-lo. Eu poderia, se minha agenda permitisse, fazer uma peça nele, mas não tenho certeza se vou agir ou não agora. Eu tenho tantos outros projetos com Films Facinelli que alguns deles eu vou produzir e alguns deles eu vou escrever e depois, espero, vou dirigir um pouco.

MH: Você já teve a oportunidade de dirigir alguma coisa?

PF: Eu só dirigi um grupo de web-isodes de Humor College, que é muito divertido

MH: Há algum projeto certo agora para a Film Facinelli?

PF: Eu tenho quatro ou cinco projetos de filmes que estão atualmente em desenvolvimento. Alguns deles são escritos, alguns deles são idéias apenas um passo. Temos cerca de quatro ou cinco programas de TV e temos um acordo para fazer um reality show. Minha filosofia é, ele segue as linhas da minha carreira. Minha carreira tem sido muito versátil nos papéis que eu já interpretei. Eu não queria ter um projeto de paixão que eu passei cinco anos a tentar obter feita de modo Basicamente, eu tenho uma chapa de projetos que são todos diferentes. Alguns deles são comédias, alguns deles são indies pouco, alguns deles são maiores… Eu acho que nossa missão é apenas fazer projetos que estão com caráter interessantes e também comerciais.

MH: Eu sou um tipo de recém-chegado à Nurse Jackie e é apenas o show mais incrível. O Showtime acaba de se tornar uma casa para todos as grandes comédias escondidas e Nurse Jackie é o principal entre aqueles. Você pode falar sobre como você foi escalado como Dr. Coop e como você se preparou para esse papel?

PF: Eu tinha feito um piloto com os corredores no show de Nurse Jackie cerca de um ano antes para Showtime e não são apanhados. Foi uma comédia escondida muito boa. Foi entre o nosso show e Californication e eles apanharam Californication. No seguinte eles estavam em Nurse Jackie e eu estava enrolado com Twilight. Ninguém sabia o que Crepúsculo era naquele tempo ou que ia ser bem sucedido em tudo. Eles vieram até mim e disse: “Há aqui um papel que gostaríamos que você for … que você iria querer fazer isso?” E eu li o roteiro e pensei: “Bem, em primeiro lugar Edie Falco a bordo é tudo, e Edie Falco voltando à TV para … vai ser bom, você sabe? E eu realmente gostava do meu personagem. Eu pensei que era diversão. Minha preocupação era, porque o tom era tão diferente de tudo que já vi, eu queria ter certeza de que o que eu estava fazendo era nos mesmos moldes como o que eles estavam pensando. Normalmente, eu não gosto de audição, porque é um processo tão estranho e é diferente de tudo o que você está fazendo enquanto você está no set. Você está sentado em uma cadeira pequena e explica as coisas com mímica e é uma espécie de processo estranho. Mas com um presente, pedi-lhes para fazer um teste para ele. Eu disse: “Posso entrar e podemos ler isto?” Porque eles eram amigos. Porque eu tinha trabalhado com eles antes que eu não queria aparecer no set e estar fazendo algo completamente diferente do que eles esperavam e mandá-los ir “Oh, não.” Então, eu entrei, nos sentamos, nós tocamos com o material e fiz a minha versão da Coop e eles falaram algo como, ‘Esse é o cara “, e eles mandaram a fita para Edie , ele gostou, e o resto é história.

MH: É muito bom ver atores que são tão queridos de The Sopranos em Nurse Jackie, que trabalha com uma safra de talentosos atores mais jovens como você.

PF: Sim, temos um bom tempo em que mostram. Rimos muito. O que é divertido porque às vezes você fazer um trabalho dramático ou você está fazendo mais escura coisas e há uma tensão no set porque o tom do filme estabelece que a tensão, mas em Nurse Jackie nós definitivamente acabamos após cortes e demos uma boa risada. Às vezes eu não posso ajudar, e eu vou rir no meio de um exame.

MH: Coop apenas parece se rum personagem divertido de interpretar.

PF: É divertido e o que o torna ainda mais divertido é o grupo de pessoas e o elenco muito talentoso. Eu me sinto muito feliz por ser capaz de trabalhar com, e não apenas Edie, mas com os outros atores no show, também. Ela realmente se sente como nós estamos fazendo uma peça de teatro. Vamos lá, vamos ensaiar uma vez e, em seguida, todos tipo de peças com ele. É divertido.Sabe, quando você está trabalhando com atores realmente bons, você nunca sabe o que esperar e você está indo só para o passeio.

Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...