Pages

Tuesday, October 18, 2011

MANIPULAÇÃO ROBSTEN

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

2 comments:

  1. Nossa achei um horror, muito ruim mesmo.!!!
    A primeira vez assisti legendado, mas quando fui hj assistir o dublado, soh para ouir aquela doce voz do Edward, mas quando ele disse a primeira frase ateh assustei, essa dublagem ficou horrível.
    A Bela ta com uma voz de velha...
    Um horror mesmo.
    Fiquei super decepcionada com essa dublagem.

    ReplyDelete
  2. andreza_lbg@gmail.comWednesday, December 14, 2011

    nossa eu odiei o filme amanhecer nada a ver com o livro mas o filme tinha que ser emossionante como estava no livro quando quando eu ouvi a quela vos do dublador eu ja falei ñ vai presta quando foi o casamento de edward e de bella eu queri chora mas ñ consegi por causa da vos tava tudo lindo mas a queles dubladore quai pessimo e quando jacob comessou a chora eu queri mas ñ consegia o filme tinha que lindo perfeito mas filme foi feito para nos ver para nos fãs mas parecia que estavam rindo da nossa cara eu tou tendando faser um abaixacinado para estreia logo a parte 2 e claro para voltar os verdadeiros dubladores porque o meu amado edward ñ cobinol com a quela vos amado edward lindo eu vou pedi que volta o wendel sem ele a dublagen fica orivel se vcs quiser vaser parte do meu abaixacinado tiver uma ideia boa o meu feceboock e andreza_lbg@hotmail.com por favor vamos menhora o nosso filme porque ele foi feito para nos fãs

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...