Pages

Wednesday, November 23, 2011

@CARLAFANPIRE PALPITECOS DE UMA TWIMOM FANÁTICA PARA OUTRA TWIMOM FANÁTICA

 Olá Pessoa!!! A nossa amada NATHY nos pediu um depoimento sobre você. Incorporei a Kristen e, mexendo cabelo pra cá, mexendo cabelo pra lá, tossindo, franzindo a testa, falando 387 “humms”, cheguei a conclusão que deveria definir primeiro como eu te vejo. Então pensei em você como mãe, esposa, filha, irmã, vizinha, funcionária, empresária, cliente da padaria, paciente do dentista, correntista do Banco do Brasil...sei lá... E Minha Amiga, eu te vi assim:



Um ser cheio de braços (Tudo bem, não tão desmilinguido como esse aí), mas dando conta de tudo e de todos ao mesmo tempo!!! Depois pensei em você como mulher. Como vejo minha amiga – pensei... Morena?


Loira?


Não!!! Pensei em como você é:




DIVA!!! (Nuuu...depois dessa não preciso dizer mais nada...rs) Mas vou dizer!!! Por fim, pensei em você como AMIGA! E sinceramente, me silenciei, porque qualquer coisa que diga, nunca vai estar à altura e nem ser suficiente pra expressar o que uma amizade como a sua pode proporcionar a alguém... Encontrar você e Nathy é como encontrar queijo com goiabada no fundo da geladeira, num dia chuvoso de domingo em Forks, MORRENDO de vontade de comer um doce. Encontrar vocês foi MARAVILHOSO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE LASKMI, A DEUSA DA FORTUNA, DA SAÚDE E DA BELEZA (olha quantos braços ela tem...rs) POSSA TE PROTEGER, ABENÇOAR E TE LEVAR MEU AMOR E MEU CARINHO PRA QUE SEU DIA SEJA MAIS QUE ESPECIAL!!! Um beijo grande e essa imagem abaixo mostra que, apesar de estarem longe, é assim que vejo vocês = bem pertinho de mim!!!




Miau!!!...rs....Fui!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...