Pages

Thursday, November 03, 2011

FANFIC - CONSEQUENCE - EDWARD - CAPÍTULO 7



Olá galera! Hoje Charlei descobre sua a gravidez de Bella e vai tirar satisfações com Edwaud.

Título: Consequence
Autora(o): Juliana Dantas
Shipper: Bellard
Gênero: Romance/Drama
Censura: NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Sexo

Consequence
By Juliana Dantas

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"

Capítulo 7

Eu não consegui dormir direito naquela noite e a primeira coisa que fiz quando amanheceu foi ir à casa de Bella.
Charlie pareceu surpreso ao me ver e eu logo vi que ele não sabia de nada.
Ainda.
-Olá, Edward, Bella ainda está dormindo.
-Será que eu posso esperar por ela?
-Claro, entra.
Eu o acompanhei até a cozinha.
Bella apareceu um tempo depois.
Estava pálida e usando pijama.
-Bom dia Bella. - Charlie falou - Olha quem está aqui? Seu amigo da escola, disse que queria falar com você.
-Oi Bella.
-Você está bem? - Charlie perguntou franzindo a testa - Está com cara de quem está enjoada...
-Estou sim. – confirmou - Estou bem, pai.
-Sente e tome café, então.
-Estou sem fome...
-Venha conversar com seu colega. Ele já está esperando há um bom tempo.
-Edward... Porque você não volta outra hora? Eu estou... Meio ocupada agora.
-Nós precisamos conversar Bella. – insisti. Ela não ia conseguir se livrar de mim agora como das outras vezes.
-Não agora. - falou devagar, lançando um olhar em direção a Charlie.
-Vamos dar um volta. Eu te espero lá fora. - me levantei - O dia inteiro se for preciso. - e saí fechando a porta devagar atrás de mim.
Bella apareceu um tempo depois e puxou o capuz sobre a cabeça. Uma fina chuva caía e eu abri a porta do Volvo, mas ela ignorou e saiu andando em direção a floresta.
Eu a segui.
Quando estávamos suficientemente longe da sua casa ela se virou me encarando.
-O que quer?
-Porque seu namorado foi ontem na minha casa tirar satisfação?
-Acho que ele falou porque, não preciso repetir.
-Está mesmo grávida?
-Infelizmente sim. – murmurou.
-E quais as chances de ser meu?
-Todas.
Eu sei que atitude habitual de qualquer cara seria sair correndo maldizendo a má sorte, mas eu senti alívio.
Ela nunca tinha transado com o Jacob então.
-E seu namorado?
-Você não ouviu o que ele disse ontem?
-Porque quis que eu pensasse que tinha transado com Jacob? - indaguei por fim.
Estava com raiva dela por ter me feito acreditar no contrário.
Ela deu de ombros.
-Pode pensar o que quiser, não me interessa.
-Eu vi vocês... no seu quarto.
-Não te interessa o que eu fazia com o Jake. Pode-se fazer muita coisa sem ter transado! Acho que você não é nenhum ingênuo!
Eu senti de novo aquele ciúme irracional.
Claro que eu sabia. E não podia suportar.
Eu era mesmo um imbecil.
Soltei um palavrão baixo, passando a mão pelos cabelos, frustrado e Bella se afastou.
-Onde vai? 
-Embora.
-Não vai não.
Ela se voltou.
-Olha Edward, não tenho mais nada para falar com você. 
-Você está grávida, como não temos nada para falar?!
-Está nervoso com isto? Imagina como eu estou! - gritou – Acha que eu queria isto? Acha que estou feliz? Eu queria voltar no tempo e nunca ter feito o que fiz! Isto está acabando com a minha vida! Acabou com o meu namoro e eu não quero nem ver quando meus pais descobrirem. Eu tenho 18 anos, Edward, e estou indo para a universidade e agora eu não sei de mais nada! - sua voz se alquebrou e ela parecia estar segurando o choro.
-Isto também é um problema meu!
-E que pena não é? Uma porcaria de aposta e olha só o “problema”! Vai para o inferno, Edward!
E ela saiu correndo para sua casa.
Eu não fui atrás. Tinha meus próprios demônios para exorcizar.

Eu voltei para casa e meus irmãos me encheram de perguntas.
Eu me esquivei de todas.
Responder o que se eu mesmo não sabia o que fazer?
Até que tocaram a campainha e quando Carlisle abriu a porta eu acho que não fiquei surpreso de ver Charlie Swan. E Bella o acompanhava. Ela parecia que preferia estar em qualquer outro lugar menos ali.
-Olá, Chefe Swan. Entre por favor. – Carlisle falou educado, quebrando um pouco a fúria que eu podia antever em Charlie.
-Acho que preciso ter uma conversinha com seu filho Edward. - Charlie falou seriamente.
Carlisle assentiu.
-Sim, já estou a par da situação.
-O Edward se ferrou. – Rosalie cochichou com uma risadinha.
-Rosalie, por favor. - Esme murmurou contrariada - Carlisle, acho melhor levar o Chefe Swan para o escritório.
-Sim, também acho. - Carlisle me encarou e eu os acompanhei.
-Então o doutor já está sabendo do que seu filho aprontou? - Charlie começou.
-Sim, eu estou. Sinto muito por esta situação toda. Está sendo difícil para todos nós.
-Duvido que seja mais difícil do que pra mim! A cidade inteira está comentando sobre minha filha!
-Pai... - Bella murmurou vermelha.
-Não Bella, isto é muito sério! Minha filha tem 18 anos e me contou que seu filho a embebedou.
-Eu não a embebedei. – será que Bella tinha dito isto ao pai?
-Pai eu não...
-Que seja! Minha filha estava bêbada e provavelmente nem sabia o que estava fazendo e você se aproveitou dela! 
-Foi isto que ela disse? - indaguei encarando Bella.
-Eu não disse isto. – respondeu de volta - Aliás, eu nem queria estar aqui e acho toda esta conversa inútil!
-Você está grávida, Bella. - Carlisle falou calmamente - E se este bebê é mesmo do meu filho, esta conversa não é inútil.
-Está duvidando da minha filha? - Charlie gritou - Ela diz que nunca teve relações com o namorado! Apenas com seu filho!
-Não estou duvidando da Bella, Chefe Swan - Carlisle respondeu.
-Então eu quero que seu filho repare o mal feito a minha filha! Ela tem apenas 18 anos e está grávida!
-Eu não fugirei às minhas responsabilidades, Chefe Swan. – falei seriamente.
-Sim, eu e meu filho já conversamos sobre isto... - Carlisle continuou - é realmente inesperada a situação, mas não precisa se preocupar. 
-Eu acho que tenho muitos motivos para estar preocupado, com minha filha grávida com 18 anos e solteira.
-Eu vou me casar com ela.
Todos os olhos se prenderam em mim.
E eu juro que até aquele momento eu não tinha pensado nisto.
Eu não tinha conseguido pensar em nada coerente na verdade.
Mas assim que as palavras saíram da minha boca pareceram fazer muito sentido.
-Isto seria o mais certo a fazer mesmo! - Charlie respondeu.
-Não. – Bella murmurou e eu a fitei. Parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Não. Não! - gritou mais alto agora.
-Bella. – Charlie segurou sua mão, mas ela a puxou.
-Eu não vou me casar!
-Como não? Acha que tem escolha?
-Eu tenho sim. – e ela me encarou aturdida - Porque está fazendo isto? É absurdo!
-Por que você está grávida. – respondi.
O que seria mais certo?
Ela ia ter um bebê. Nós íamos ter um bebê.
Eu não podia deixá-la sozinha.
-Estamos no século XXI, ninguém se casa porque está grávida!
-Vai ser uma mãe solteira? - Charlie indagou nervoso - Acha que vai criar um filho sozinha? Isto sim é absurdo Bella!
-Não podem me obrigar. Eu não vou me casar!
-Bella, sugiro que pense nisto, acho que não precisamos decidir nada agora.- Carlisle tentou ser conciliador.
Eu já estou decidida.
-erá que podem nos deixar a sós? Eu quero conversar com a Bella.– pedi calmamente.
Era incrível que agora que eu tinha decidido tudo parecia tão claro.
Eu só precisava convencer Bella e sua mente absurda.
-Não quero falar com você!
-Bella, deixa de ser infantil - Charlie reclamou - Não adianta agir com teimosia agora que o mal já foi feito, ele apenas pode ser remediado da melhor maneira para todos.
-E a melhor maneira é eu me casar com Edward Cullen?
-Sim, já que ele é o pai!
-Certo, acho que devem mesmo conversar. - Carlisle se levantou e Charlie também.
-Eu espero lá fora Bella. - Charlie falou com uma ameaça no olhar e eles saíram fechando a porta atrás de si.
-De onde tirou esta idéia ridícula de que tenho que me casar com você? - indagou irada.
-Você está grávida. Acha isto pouco?
-Como eu falei não estamos na idade média! Então não precisa fazer nada disto! Eu não quero me casar e tenho certeza que você também não, então caso encerrado!
-Eu estou apenas tentando fazer o que é certo. Vamos ter um bebê Bella já pensou nisto? Daqui a alguns meses vai nascer um bebê e será tão meu filho quanto seu!
Ela fechou os olhos com força.
-E eu acho que você também devia ser responsável e não pensar só em você!
-Responsável devia ter sido você quando transamos!
-Eu não estava lá sozinho. Você tem tanta culpa quanto eu, então que tal deixar de ser absurda e concordar com aquilo que é o mais sensato?
-Sensato? Edward, nós mal nos conhecemos. Nem namorados nós somos!
-É este o problema todo não é? - falei amargo - Aposto que se fosse seu precioso Jacob você não estaria tão relutante! 
-Talvez não. - respondeu secamente, desviando o olhar.
Eu tentei não me sentir mal. Não sentir nenhuma dor.
Claro que Bella preferia Jacob. 
Mas o bebê era meu.
E era comigo que ela ia ficar agora.
-Eu não quero obrigá-la a nada Bella. Sei que não queria estar grávida e muito menos que este filho fosse meu. Mas é. E isto não vai mudar e nem desaparecer. O Jacob não é mais uma opção para você, e acho que ele deixou isto bem claro quando disse que não tinha nada a ver com você, mesmo quando você disse que o amava.
-Você estava ouvindo tudo? – acusou.
-Estavam em frente a minha casa e não estavam sussurrando.
-Sim. Jacob me odeia agora. – lamentou.
E eu quase senti pena dela. Quase quis abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem. Que ela não precisava mais do Jacob. Porque ela tinha a mim.
Mas com certeza Bella não queria ouvir nada disto.
-Então pense bem. Eu quero me casar com você. Talvez seja mais do que mereça. Mas eu quero.
Ela ponderou por instantes sem fim e eu quis mais do que nunca ser capaz de ouvir seus pensamentos.
-Tudo bem, eu me caso com você. – respondeu.
E eu respirei aliviado, só então me dando conta de que estava segurando a respiração.
A porta se abriu e meus pais e Charlie Swan apareceram.
-E então?
-Bella aceitou. – respondi.
Charlie sorriu satisfeito.
-Sim, pelo menos isto!
-Pai, podemos ir embora? – pediu.
Alice entrou na sala naquele momento, podia ver Jasper atrás dela.
-Então vão se casar de verdade? - indagou animada.
-Alice... - Às vezes eu não acreditava na cara de pau da minha irmã.
Mas Alice não parecia se importar.
-Oh, então temos que fazer uma festa de noivado, não é Esme?
-Alice, menos, querida... - Esme falou - acho que um jantar será suficiente.
-Ah tudo bem. - Concordou - em 3 dias? Sim, seria perfeito. Vem Jasper, vem me ajudar a aprontar uma lista de possíveis cardápios.
Esme sorriu.
-Não se preocupe com isto Bella. Alice é um pouco exagerada. Mas será apenas a família.
-Pai, pronto para ir? - ela parecia estar implorando agora.
-Sim, vamos, ainda tenho que ir para a delegacia.
Nós voltamos para sala e Carlisle comunicou Rosalie e Emmett que eu ia me casar.
-Não acredito que vai cair nesta! - Rosalie parecia revoltada.
-Não quero saber de sua opinião, Rose.
-Como pode fazer isto com a Tanya?
-Tanya não tem nada a ver com a minha vida mais, pelo amor de Deus!
-Mas ela ama você. Eu achei que fosse se casar com ela um dia!
-Este é seu problema, devia cuidar melhor da sua vida e esquecer a minha!
-Rosalie, Edward tem razão. – Emmett falou – Isto é problema dele e se a Bella está grávida...
-Eu odeio esta Bella!
E Rose saiu correndo da sala.
-Deixe-a ir. Talvez ela prefira ficar sozinha. – Esme disse.
-Ela gosta muito da Tanya e na mente dela o mundo perfeito é o Edward com ela. - Emmett falou – Mas acho que vai ter que esquecer isto.
-Acho que ela não está mal só por isto... - Carlisle falou.
-Rosalie não pode descontar suas frustrações em Bella. – respondi. Eu entendia os problemas de Rosalie, mas ela passava do limite às vezes.
-Sim, eu sei. Talvez ela devesse voltar para a terapia. – Esme falou.
-Ela não quer. Diz que não precisa, – Emmett falou – mas acha que ela está assim porque a Bella está grávida?
-Rose nunca vai poder ter um bebê. Não depois de tudo o que aconteceu com ela. Acho que esta gravidez da Bella pode estar mexendo com ela sim. – Carlisle falou.
Emmett se levantou.
-Vou atrás dela.
Ele se afastou e Esme sentou ao meu lado.
-Tem certeza que é isto mesmo que quer, querido? Sabe que não precisa casar com ela. Hoje em dia...
-Sim, é isto que eu quero.
-Então, iremos te apoiar em tudo.
-Eu sei mãe. Obrigada.

No dia seguinte, eu fui até a casa de Bella novamente.
Charlie me recebeu muito bem, o que era esquisito, mas acho que na mente dele agora eu tinha acesso livre a casa já que ia me casar com Bella.
-Eu vou trabalhar, fique por aí. Bella já deve estar acordando.
Ele se afastou e Bella apareceu alguns minutos depois.
E me encarou surpresa.
-O que está fazendo aqui?
-Bom dia para você também.
-Como entrou aqui?
-Seu pai acabou de sair.
-Oh... Agora ele deixa você entrar aqui sozinho?
-Acho que com a mudança de status para noivo ajudou.
Ela rolou os olhos.
-O que veio fazer aqui?
-Preciso de motivos para vir visitar minha noiva?
-Pára com isto, por favor. Esta coisa de "noiva" ainda não entrou na minha cabeça.
-Então talvez eu deva falar bastante para você se acostumar.
Oh Deus, eu tinha me esquecido em como era bom provocar Bella, em como fazia eu me sentir... vivo.
-Não se dê ao trabalho. Aliás, vai ficar entrando na minha casa sem mais nem menos agora ou vai ao menos bater na porta como as pessoas educas fazem?
Eu ri.
-Eu posso bater se isto te deixa mais tranqüila.
-Eu vou... me trocar... – murmurou sem graça e se afastou.
Minutos depois eu a ouvi vomitando e subi preocupado.
Ela estava debruçada sobre o vaso e eu me aproximei, segurando seu cabelo.
-Está melhor? - indaguei ajudando-a a se levantar quando o mal-estar passou.
Ela sacudiu a cabeça positivamente envergonhada.
-Sim.
-Acho que isto... é normal não é?
Ela deu de ombros.
-Dizem que é... Será que pode... me dar licença? Eu preciso... Tomar um banho.
-Claro.
Eu me afastei, fechando a porta.
E liguei para Carlisle, contando que Bella tinha passado mal.
-Isto é normal nos primeiro 3 meses. São enjôos matinais.
-E o que eu faço?
Carlisle riu.
-Não tem muito o que fazer, Edward. Traga-a ao hospital assim que possível para fazermos os exames necessários, ok?
-Pode deixar.
-Ela pode tomar um chá com torradas agora. Isto não fará mal.
-Certo. Obrigada pai.
Bella apareceu minutos depois.
-E então? Nada mais de enjôo? - indaguei ansioso.
-Não.
-Está com fome?
-Parece estranho, mas acho que sim.
-Eu liguei para o Carlisle e ele disse que ia sentir.
-Ligou para o Carlisle?
-Eu perguntei se isto era normal e ele disse que sim e também pediu que fosse ao hospital quando fosse possível.
-Sei...Você fez isto? - indagou espantada ao ver as torradas e o chá na mesa.
-Sim, Carlisle disse que isto você poderia comer sem passar mal.
-Não precisava se dar ao trabalho. - murmurou meio vermelha.
Eu dei de ombros.
-Trabalho nenhum.
Ela começou a comer.
-Eu vim te avisar que Esme e Alice marcaram o jantar para amanhã à noite.
-Certo. - murmurou desanimada.
-Você... Já falou com a sua mãe?
Ela mordeu os lábios.
-Não tive coragem ainda.
-Imagino que deve ser difícil, ainda mais sendo por telefone.
-De qualquer maneira seria difícil. Mas eu terei que avisá-la não é? Espero que ela não me mate.
-Seu pai não te matou e acho que ele é mais bravo que ela.
-Você não entende. Minha mãe se casou muito jovem e sempre me deu mil conselhos pra que eu não cometesse os mesmos erros.
-Você é uma pessoa diferente da sua mãe, Bella.
-Carlisle e Esme devem estar decepcionados com você também.
-De alguma maneira sim.
-E sua... namorada? - perguntou de repente.
-Esquece isto.
Não me sentia bem em falar sobre Tanya com Bella.
Eu ainda me preocupava com ela, claro.
Às vezes ligava para Kate ou Irina para saber se estava tudo bem.
-Você já contou a ela? Deve ter ficado decepcionada também.
-Esquece a Tânya.
Alguém bateu a porta e ela se levantou para atender.
Eu fui atrás e não acreditei ao ver Jacob Black.
-Jake! - Bella também parecia surpresa.
-Oi Bella, podemos conversar?
-Jake, eu...
Então ele olhou e me viu. Seu olhar se tornando frio como o gelo.
-Já entendi. Foi rápido. – falou irônico.
-Jake, por favor...
-Eu saquei que estou sobrando.
E ele se afastou sem olhar para trás, entrando no carro e saindo cantando os pneus.
-Droga. – Bella murmurou contrariada.
-O que ele veio fazer aqui? - indaguei friamente.
Ela deu de ombros.
-Não sei.
-Ele ainda vai ficar te rondando?
-Não sou obrigada a ficar respondendo isto...
-Achei que tinham terminado.
-Mas terminamos.
-Espero que ele tenha entendido isto.
-Acho que já entendeu.
-Eu vou embora. Nos falamos no jantar.
E eu saí batendo a porta. De novo morrendo de raiva de Jacob Black.
Ele deveria sumir da vida de Bella.
Definitivamente.

No dia seguinte, eu fui até a escola para pegar as notas finais.
Na verdade eu queria mesmo saber se Bella estaria por lá.
E a encontrei conversando com Mike Newton.
-Olha, se você precisar de alguma coisa... - Mike dizia.
-Ela não precisa de nada. – respondi me aproximando.
Eles me encararam.
-Oi... oi... Edward. – Mike gaguejou e Bella revirou os olhos impaciente.
-Certo, Mike, eu vou me lembrar disto. Muito obrigada por seu apoio. – respondeu e saiu andando.
Eu fui atrás.
-Bella espere.
-O que quer?
-O que estava fazendo com o Newton?
-Ele estava me convidando para ir na casa dele a transar a tarde inteira, não ouviu? - respondeu exasperada.
E era obvio que estava sendo sarcástica, mas mesmo assim eu senti minhas entranhas se revirarem de fúria só de imaginar.
-Está brincando não é? 
-Claro que sim! Você fez uma pergunta tendenciosa e eu respondi aquilo que merecia ouvir.
Eu respirei fundo. Estava sendo um idiota mesmo e comecei a rir.
-Certo, Bella Swan, acho que eu mereci ouvir isto.
-Que bom que eu te divirto... – murmurou – agora se me der licença, ainda tenho que ir trabalhar.
-Tem mesmo que trabalhar lá na loja do Newton?
-Olha, vou fazer um favor para mim e para você. Vou fingir que não ouvi isto. Até a noite!
E ela se afastou.
Bom, teríamos tempo para conversar sobre isto depois.

Continua...

Espero que corra tudo bem nesse noivado e que a Rosalie não faça nada para aborrecer a Bella. Vamos ver amanhã como será. Beijos e até lá.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

  1. Aiai, estou e ñ estou feliz com esse noivado... é bom, pq afinal, eles vão ficar juntos... Mas é ruim pq eles ESTÃO em um clima ruim... mas eu espero q isso melhore!!

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...