Pages

Wednesday, November 09, 2011

KRISTEN: "EU ESTAVA MORRENDO DE VONTADE DE CASAR E TER UM FILHO"


Existem alguns momentos que nunca se esquece de uma menina.

Seu primeiro beijo. 

O dia da formatura. 

No dia de seu casamento. 

No momento em que seu marido afundou suas presas no pescoço e a transformou em um vampira ... 

Bem, nem todas as meninas têm a última experiência, mas para Bella Swan, a heroína da série "Crepúsculo''(" Twilight''), que foi um momento decisivo. 

"Ela é a vampira mais sensacional", diz Kristen Stewart, que interpretou Bella no filme "Twilight''and agiu daquela cena em" A Saga Crepúsculo: Amanhecer, parte 1 fita "para ser lançado em todo Norte Estados em 18 de novembro. "Ela é intocável. Francamente, eu estava morrendo de vontade de ver os últimos dois filmes, eu sabia que seria ótimo ver o quanto ela mudou desde o primeiro 'Crepúsculo', quando eu era um jovem de 17 anos muito confuso. 

"Agora, Bella torna-se a matriarca do clã Cullen," continua Stewart. "E pode proteger a todos." 

É uma manhã fria em um hotel em Beverly Hills e apenas alguns minutos atrás Stewart parecia ser a proteção necessária. Ela havia sido rumores de que haveria uma conferência de imprensa sobre "Dawn''and Quebrando uma multidão de fãs de" Twilight''nos corredores fora da suite, convergindo em Stewart no momento em que ela saiu do elevador . 

No entanto, em vez de se esconder atrás de uma falange de publicitários e guarda-costas, Stewart teve tempo para cumprimentar seus fãs, parando para agitar uma mão, dar um abraço ou assinar um cartaz de filme para um fã que proclamou fã Red Bone "Twilight". 

Depois de se instalar para a entrevista, a atriz parece delgado 21 anos - é de fala mansa e vestida com calça preta e um suéter de cashmere cinza. Quando ela morde o lábio nervosamente, fumando menos óbvia nos dias de hoje, em que Stewart se adaptou às estrelas de cinema a vida. 

Aconteceu de Bella, não há como voltar atrás. 
"Você nunca me ouviu reclamando sobre como é difícil ser famosa ou como é horrível que as pessoas vêm do nada para chegar perto de mim", diz ela com um suspiro. "Eu escolhi esta vida e estou me divertindo. Não é de todo ruim. Talvez eu va me esconder em uma loja se eu quiser. Mas a vida continua. " 


"Breaking Dawn", filme baseado no último livro da série de sucesso de Stephenie Meyers será lançado em duas partes. O segundo hit telas em Novembro de 2012. Stewart diz que ela concordou plenamente com a decisão do diretor, Bill Condon, e Summit Entertainment para dividir em dois filmes o livro de 754 páginas. 

"Fiquei muito animada  desde o início", diz ela. "Isso só foi o melhor que podiam fazer. No livro, há muitos eventos e não queria perder nenhum. " 

Como os fãs devem saber, Bella e Edward Cullen (Robert Pattinson), finalmente, se casam em "Amanhecer, parte 1." Eles vivem uma lua de mel apaixonada e mais tarde, para sua surpresa, descobriu que ela está grávida de uma criança , supostamente impossível, um mix de vampiro e humano. Isto levanta consequências potencialmente fatais para Bella, cujo corpo não é projetado para transportar um vampiro bebê. 

"Isso é 'Twilight' um filme muito diferente", diz Stewart. "Nós não somos os caras que vão mexer com a onda de" eu gosto de você 'ou' eu gosto dele. 'Agora vem a trazer um relacionamento para outro nível, o que tem consequências reais. 

"Eu estava morrendo de vontade de casar e ter um filho", continua Stewart. "Eu vivi o desejo de ver a filha de Bella e Edward. Tive o prazer de chegar a esta conclusão épica então, como qualquer fã, eu estava esperando esse tempo. Isso é quando tudo muda. "

"Eu acho que o filme é fiel à idéia de que a vida traz mudanças e decisões que tomamos não podemos ter de voltar, uma vez que ja começamos."

Ela acrescenta que a cena do casamento tão esperada faz jus às suas expectativas. 

"Como mulher, é maravilhoso para usar um vestido de casamento que é clássico, simples, bonita e feminina", diz ela. "Tudo o que Bella quer é uma bela cerimônia em que ela pode ser dada a esta união. Foi monumental. 

"Eu adoro que, na cena, é o cara que quer tão desesperadamente de casamento e com todas as emoções de seus sentimentos tão visível", continua Stewart. "Normalmente vemos é a mulher que está morrendo de vontade de casar, mas aqui esta um casal de desejos diferentes. Não há como negar a emoção no rosto de Edward.

Então, Edward é o homem perfeito, deixando de lado o fato de que é um vampiro? 

"Eu acho que, no fundo, todo mundo tem seu ideal de par perfeito", diz Stewart. "Nós não estamos recebendo na cabeça de ninguém. Acho que todas as meninas têm essa idéia de que pode haver alguém que era perfeito para elas. Sonham com o cara perfeito, que não se preocupem, que é o que Edward é. " 

Sobre a questão do vampiro, bem, isso é parte da piada. 

"A chave para o universo de 'Crepúsculo' é que ninguém é perfeito", explica Stewart. "Nenhum dos personagens sao perfeitos. Todos são afetados e é por isso que nos damos bem. Eles simplesmente aceitam os outros como eles realmente são na vida. " 

Que se aplica a Bella como humana, fez o seu caminho em um mundo de vampiros e lobisomens em que ela tem sido muitas vezes perigosamente vulnerável. 


"Bella não é de todo uma menina frágil e dependente", diz Stewart, "mas é a tomada de decisões em suas vidas a partir de uma posição de força." 

Ele acrescenta que ter vivido a mesma personagem em cinco filmes em apenas três anos tem sido uma experiência interessante e gratificante. 

"Esta é uma situação única", diz ela. "Eu tenho a sorte de interpretar, por um período muito longo. Como atriz, é um luxo. 

"Eu me sinto sortuda quando eu perco um personagem no final das filmagens", acrescenta. "Bella é provavelmente o único papel que eu nunca vou perder. 

"Eu adoro que ela percebe quando ele está sendo um pouco egoísta", continua a atriz. "Eu amo essa não ser uma cansativo, tão a sério e tentar não bater os outros, um traço que eu odeio. Eu amo ser uma mulher jovem que simplesmente permiti ser ela mesma. Posso me identificar com isso, no sentido de que ela é fiel a si mesma e seus sentimentos. 

"O que eu gosto é que se você estragar tudo, ela não se importa muito", conclui Stewart. "Sua música tema deveria ser:" A vida é assim. Eu sou jovem. Eu estou crescendo. Eu vou cometer erros, de modo aguántense ". 

Filha de John Stewart, o produtor da Fox e Jules Mann-Stewart, supervisor de scripts, Stewart cresceu com seus três irmãos em Los Angeles. Ela entrou no show business como um caçador de talentos a descobriu em uma edição de Natal da escola primária. Sua estréia no cinema foi com "A segurança de objetos''(2001). Em seguida, ela interpretou a filha do personagem de Jodie Foster em "Quarto do Pânico''(2001). Depois de mais interpretar papéis em "Speak''(2004)," Into the''Selvagem (2007) e "The Cake Eaters''(2007), antes de fazer" Crepúsculo''(2008), o que faria dela uma estrela. Desde então, além de incursões como Bella, tem desempenhado papéis principais em "Adventureland''(2009)," Welcome to the Rileys''(2010) e "The Runaways''(2010). 

Este filme, estrelado por Joan Jett o roqueiro deu-lhe uma resposta confortável para os fãs que perguntaram a elaqual dos dois galãs de "Crepúsculo", Pattinson ou Taylor Lautner, melhor na tela beijos. 

"Na tela, eu beijei Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning em 'The Runaways'", afirma Stewart, que então ri. "Eu só vou dizer muito bom beijar Dakota e vamos deixar por isso mesmo."


Então, vamos vê-la como Branca de Neve em "Branca de Neve e os Huntsman", com Charlize Theron como a rainha do mal. Depois disso e, claro, depois de "Breaking Dawn, Part 2", ela não tem planos firmes. 

"Eu não acho que minha carreira em termos de planeamento IRLA", diz Stewart. "Eu gosto de ver o que eu recebo, que é emocionante. Eu me sinto bem sucedida se estou fazendo algo que me faz feliz e se estou dizendo a verdade. Por agora, eu amo atuar e eu sinto que é bom gosto e siga-me desta maneira. Pelo menos nos próximos anos, o que eu quero ser atriz. " 

Quanto à sua vida pessoal nos últimos anos Stewart foi fotografada ao lado de Pattinson, mas ela se recusa a confirmar ou negar que eles são parceiros. Ela entende o interesse do povo, ela diz, mas quer manter certos limites em sua vida. 

"É como uma novela", diz Stewart. "Eu não levá-la pessoalmente, mas peço que as pessoas respeitem o fato de que minha vida pessoal é pessoal." 

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...